Curso de Bacharelado em Engenharia Ambiental - CCTA Collection home page

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 41 to 60 of 266
< previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)
30-Dec-2018Avaliação de impactos ambientais em um “lava a jato” no município de Pombal - PB.QUEIROGA, Rafael Medeiros de.
10-Dec-2018Proposta de tratamento de efluentes de uma indústria de laticínios em Catolé do Rocha - PB.DANTAS, Taiane da Silva.
6-Dec-2018Avaliação dos impactos ambientais adversos em um “lixão” no município de Santa Cruz - PB.MOURA, Tatiane Sousa de.
30-Dec-2018Percepção da importância de central fotovoltaica no Centro de Ciência e Tecnologia Agroalimentar.BRITO, Vitória Maria Vieira.
10-Dec-2018Material particulado na atmosfera gerado pela extração e beneficiamento do Quartzito.SOUSA, Viviane Araújo de.
7-Dec-2018Sistema de indicadores locais de vulnerabilidade ambiental (SILVA): uma proposta de apoio ao planejamento e a gestão na sub-bacia hidrográfica do Sabugi (PR/RN).BARBOSA, Priscilla Gomes.
6-Dec-2018Comparação de estudos morfométricos da sub-bacia hidrográfica Mumbaba - PB, com dados de cartas topográficas e sensoriamento remoto.ROCHA NETO, Olávio.
7-Dec-2018Diagnóstico de impactos ambientais para a fase de implantação no Açude Comunitário da Forquilha nos municípios de São Bentinho - PB e Cajazeirinhas - PB.PEREIRA, Lucas Bezerra dos Santos.
30-Dec-2018Diagnóstico dos serviços de saneamento básico da cidade de Caicó-RN.ARAÚJO JÚNIOR, Lamartine Cândido de.
30-Dec-2018Agricultura familiar e conflitos ambientais : contradições entre a legislação ambiental e as estratégias produtivas de Ribeirinhos na bacia hidrográfica dos Rios Piancó-Piranhas-Açu.FERREIRA, Laiany Tássila.
30-Dec-2018Potencial da cogeração de energia térmica por biogás na agroindústria Bolo das Oliveiras / PB.SOUZA NETO, José Joaquim de.
30-Dec-2018Sistema de indicadores de desenvolvimento sustentável para a área da saúde: uma proposta para o município de São Bento - PB.CAVALCANTI, Ingrid Lélis Ricarte.
30-Dec-2018Alterações microclimáticas na cidade de Petrolina associadas a mudanças na cobertura do solo.SOUZA, Ianka Carolina Damasceno.
30-Dec-2018Utilização de sensoriamento remoto na análise de fatores ambientais em áreas urbanas.LACERDA, Gleyton Lopes Barboza.
30-Dec-2018Estudo de viabilidade econômica para um modelo de produção energética fotovoltaica na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).CAMPOS, Gabriella Moreira.
30-Dec-2018Produção de cimento e queima da biomassa: impactos na saúde e ao meio ambiente.PESSÔA, Gabriel Carlos Moura.
30-Dec-2018Hidrometria com o uso do medidor acústico doppler de vazão.TORRES, Felipe Alves.
30-Dec-2018Preparação e caracterização de briquetes obtidos da vagem da Moringa e do papel celulose.FIGUEIREDO, Emanuele Rodrigues.
7-Dec-2018Produção de papel semente para fins de recuperação de áreas degradadas: um estudo de caso.MOITINHO, Elicarla Barbosa.
30-Dec-2018Estudo da viabilidade da UFV na Universidade Federal de Campina Grande - campus Pombal.SILVA, Danilo Videres e.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 41 to 60 of 266
< previous   next >