Mestrado em Engenharia Agrícola. Collection home page

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 41 to 60 of 618
< previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)
25-Feb-2016Estabilidade dos compostos bioativos da polpa de seriguela em pó obtida por secagem em leito de jorro.LINS, Analha Dyalla Feitosa.
31-Aug-2016Índices de conforto térmico, fisiológicos e desempenho de bovinos mestiços confinados com sombreamento natural e artificial.GARCIA NETO, Sebastião.
May-2017Germinação de sementes, crescimento inicial, trocas gasosas e clorofila de plantas de algodão submetidas ao estresse hídrico e salino.OLIVEIRA, Hallyson.
Aug-2017Secagem em camada de espuma da polpa de pitaia (Hylocereus polyrhizus (Weber) Briton & Rose).SANTOS, Joyce Edja Aguiar dos.
Feb-2016Comportamento ingestivo de Ovinos Morada Nova consumindo água com diferentes níveis de salinidade mantidos em ambiente controlado.LEITE, Patricio Gomes.
Feb-2017Efeito de inserts no fluxo e vazão mássica de ração avícola em silos verticais.BANDEIRA, Diego José Araújo.
Feb-2016Tolerância de algodoeiros naturalmente coloridos ao estresse salino cumulativo no terceiro ciclo de cultivo.BRITO, Kyonelly Queila Duarte.
-Parâmetros de maturação da manga cv. ‘Tommy atkins’ e a qualidade dos frutos armazenados sob atmosfera modificada passiva.COSTA, Josenara Daiane de Souza.
Feb-2016Desempenho fisiológico, produtivo e comportamental de ovinos mestiços confinados recebendo água salinizada.MATOS JÚNIOR, Joab Jorge Leite de.
Feb-2016Produção de farinha obtida com brotos de palma.PEREIRA, Emmanuel Moreira.
29-Feb-2016Obtenção de álcool a partir do caldo extraído de vagens de algaroba (Prosopis juliflora Sw DC).LEITE FILHO, Manoel Tolentino.
Feb-2016Morfologia e produção do girassol irrigado com água de diferentes naturezas catiônicas e adubação nitrogenada.SOUSA JÚNIOR, José Raimundo de.
26-Feb-2016Produção e qualidade da fibra do algodoeiro herbáceo submetido a déficits hídricos nas fases fenológicas.ALMEIDA, Érica Samara Araújo Barbosa de.
Feb-2016Secagem por aspersão e liofilização da polpa de pitaya (Hylocereus undatus Haw. Britton e Rose).LISBÔA, Jemima Ferreira.
Aug-2016Aspectos vegetativos, produtivos e fisiológicos de genótipos de feijão-caupi sob estresse salino.XAVIER, Diego Azevedo.
Aug-2016Avaliação espacial e temporal dos teores de sais nas águas subterrâneas no município de Boa Vista - PB.FARIAS, Débora Samara Cruz Rocha.
Feb-2016Crescimento e produção de pinhão manso sob adubação orgânica e fosfatada.SANTOS, Cris Lainy Maciel.
24-Feb-2015Definição de recomendações de adubação orgânica e fosfatada para a cultura do pinhão-manso em condições irrigadas.SILVA, Silvanete Severino da.
Feb-2015Materiais para revestimento de sementes de feijão-caupi e amendoim.SILVA, Raphaela Maceió da.
Feb-2015Obstrução de tubos gotejadores com uso de esgoto doméstico tratado e água de abastecimento.SZEKUT, Flávio Daniel.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 41 to 60 of 618
< previous   next >