Doutorado em Engenharia Agrícola. Collection home page

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 261
 next >
Issue DateTitleAuthor(s)
27-Jul-2021Compósito geopolimérico adicionado de vermiculita in natura para revestimento de instalações rurais.FÉLIX, Adriano da Silva.
8-Apr-2022Cultivo de maracujazeiro-amarelo sob estratégias de irrigação com água salobra e potássio.PINHEIRO, Francisco Wesley Alves.
16-Sep-2022Doses de silício na indução a tolerância ao estresse hídrico em moringa oleífera.MELLO, Débora Samara Cruz Rocha Farias de.
20-Mar-2023Farinha de sementes de melão neve (cucumis melo sp.) produzida por secagem intermitente e contínua e aplicada a biscoitos tipo cookies.SILVA, Renato Costa da.
27-Feb-2023Estoque de carbono em diferentes condições edafoclimáticas e de uso do solo no semiárido paraibano.LIMA, Washington Benevenuto de.
30-Aug-2018Desgaste de casco e comportamento de ovinos confinados com diferentes tipos de piso.COSTA, José Henrique Souza.
28-Feb-2023Estimativa da evapotranspiração real pelo modelo METRIC parametrizado em áreas irrigadas no semiárido brasileiro.CORDÃO, Mailson Araújo.
Apr-2014Uso de geotecnologias no estudo da degradação das terras no município de Sumé - PB.RIBEIRO, George do Nascimento.
29-Jun-2022Ecofisiologia de genótipo de algodoeiro sob déficit hídrico e aplicação de ácido pirúvico.SILVA, Francisco de Assis da.
15-Feb-2022Compósitos com fibras de sisal e caroá com licor pirolhenoso em matriz cimentícia com metacaulim.SILVA, Patrícia Venâncio da.
18-Dec-2019Necessidade hídrica e coeficiente de cultivo de variedades de plantas forrageiras no semiárido do Brasil.LIMA, Antônio Suassuna de.
9-Dec-2022Análises numérica e experimental das pressões em silos verticais de fundo plano com diferentes relações altura/diamêtro (H/D).DORNELAS, Karoline Carvalho.
29-Jul-2022Compósitos de borracha regenerada e resíduos de eva para revestimento em instalações rurais.ARAÚJO, Silvia Noelly Ramos de.
15-Jul-2022Cultivo da pimenta biquinho sob concentração e formas de aplicação de solução nutritiva e doses de N e P.CAVALCANTE, Antônio Ramos.
27-Feb-2014Produção e qualidade de codornas japonesas (Coturnix Coturnix Japonica) submetidas a ambientes com diferentes espectros de luz.BRAZ, José Roberto Barbosa.
5-Sep-2022Índice de estresse térmico para ovinos nativos.MASCARENHAS, Nágela Maria Henrique.
22-Feb-2016Processo de lavagem ultrassônica na desobstrução de gotejadores de irrigação localizada.RIBEIRO, Maycon Diego.
25-Feb-2016Secagem convectiva da batata yacon em formato de cilindro.LISBÔA, Cícera Gomes Cavalcante de.
Jul-2016Tolerância de genótipos de algodoeiros naturalmente coloridos ao estresse salino cumulativo.SOARES, Lauriane Almeida dos Anjos.
2020Seleção de porta-enxertos de citros para ‘Tahiti’ e ‘pera’ tolerantes ao estresse hídrico no cerrado.RÊGO, Pietro Lopes.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 261
 next >