Doutorado em Engenharia Agrícola. Collection home page

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 21 to 40 of 261
< previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)
2020Desenvolvimento, caracterização e armazenamento de bebida alcoólica fermentada de jabuticaba.SANTOS, Yvana Maria Gomes dos.
29-Feb-2020Desempenho agronômico da palma forrageira sob lâminas de irrigação e níveis de salinidade da água.PEREIRA, Mariana de Oliveira.
Aug-2014Doses de nitrogênio e molibdênio e seus efeitos na fisiologia e produção da cana-de-açúcar irrigada.OLIVEIRA, Arlington Ricardo Ribeiro de.
Feb-2020Obtenção e caracterização da polpa de cumbeba em pó pelos métodos de secagem por aspersão e liofilização.LISBÔA, Jemima Ferreira.
Nov-2020Produção e armazenamento de extrato liofilizado de sementes de moringa e métodos de aplicação no tratamento de água.SILVA, Semirames do Nascimento.
Dec-2009Mixes de gergelim liofilizados e utilização do resíduo na elaboração de bolos sem glúten.SILVA, Polyana Barbosa da.
27-Feb-2019Produção de extrato em pó do endosperma de carolina e utilização como aditivo em bebida de soja.SILVA, Raphaela Maceió da.
Dec-2020Aproveitamento de sementes residuais de anonáceas: Annona squamosa e Annona muricata.OLIVEIRA, Marcela Nobre.
15-Jul-2020Liofilização e secagem em camada de espuma da polpa mista de jambolão e acerola e a elaboração de iogurte concentrado.MATOS, Joana D'arc Paz de.
Feb-2019Caracterização do extrato aquoso de amendoim com pele e sem pele e seus efeitos no metabolismo de camundongos swiss.OLIVEIRA, Tharcia Kiara Beserra de.
Aug-2020Biocarvão: caracterização, uso como condicionador de solo e influência no desempenho agronômico do milho.MENDES, Jacqueline da Silva.
Feb-2020Repolho roxo em pó obtido em secador por aspersão e liofilizador.LINS, Analha Dyalla Feitosa.
2019Tolerância ao estresse salino de clones de cajueiro na fase de mudas.SOUZA, Leandro de Pádua.
27-Jul-2019Desenvolvimento de argamassas para revestimento de alvenaria com adição de borracha reciclada de pneu.ROCHA, Vicente de Paula Teixeira.
30-Aug-2019Análise de pressões em paredes lisas de silos cilíndricos verticais.MEIRA, Ariadne Soares.
27-Mar-2018Qualidade do processo do sistema de irrigação por gotejamento com diferentes águas e declividade da linha lateral.SZEKUT, Flavio Daniel.
Jan-2017Desempenho hidráulico e recuperação de gotejadores do tipo labirinto com ondas ultrassônicas.KLEIN, Márcio Roberto.
Feb-2016Uso de comedouros alternativos, relações sociais e desempenho de ovelhas mestiças confinadas.SILVEIRA, José Coriolano Andrade da.
Feb-2017Produção de secagem em pó de amendoim por liofilização.SILVA, Luzia Marcia de Melo.
Feb-2017Compostos bioativos e capacidade antioxidante de cajá e umbu-cajá obtidos por liofilização.SOUSA, Francinalva Cordeiro de.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 21 to 40 of 261
< previous   next >