Mestrado em Engenharia Civil e Ambiental. Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 21 to 40 of 822
< previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)
7-Dec-2021Perspectivas de governança adaptativa na bacia hidrográfica do Rio Salitre-BA.ARAÚJO, Jabes Melquíades de.
23-Aug-2022Avaliação do dano por fadiga de misturas asfálticas modificadas por adição de polímero a partir do modelo S-VECD.QUEIROZ, Rita Flávia Régis.
30-Aug-2022Dispositivo IoT de micromedição integrado com cloud computing para monitoramento do consumo de água.BRANDÃO, Igor Antônio de Paiva.
29-Aug-2022Estabilização de solos expansivos com cinza do bagaço da cana-de-açúcar.SILVA, Jucimara Cardoso da.
5-Sep-2022Uso dos ensaios de cone de penetração dinâmica e light weight deflectometer na previsão do módulo de resiliência de solos.SILVA, Renato Lima da.
22-Aug-2022Estudo sobre a validação de uma metodologia de classificação de solos lateríticos com vistas à execução de camadas de pavimentos rodoviários.ARAÚJO, Henrique Antônio Oliveira.
2-Mar-2022Avaliação de planos de gestão integrada de resíduos sólidos em municípios de pequeno porte no Estado da Paraíba.VIEIRA, Elba Magda de Souza.
30-Aug-2021Condições intervenientes nas emissões fugitivas de biogás em camada de cobertura de solo compactado em aterros sanitários.SOUZA, Jordan Carneiro Martins de.
24-Apr-2009Verificação da influência do uso de resíduos industriais como filer em misturas asfálticas sob o efeito da presença d'água.LUCENA, Lêda Christiane de Figueirêdo Lopes.
25-Feb-2022Viabilidade de misturas asfálticas recicladas com ácido graxo da borra do óleo de soja.MELO NETO, Osires de Medeiros.
3-Mar-2022Utilização de resíduos de polietileno de alta densidade (PEAD) para coloração de misturas asfálticas.SILVA, Amanda Jéssica Rodrigues da.
22-Feb-2022Robustez socioecológica da drenagem em uma bacia de configurações urbanas heterogêneas.VEIGA, Maria Eduarda Barbosa da.
22-Feb-2022Permeabilidade ao ar e à água em misturas de solo e composto orgânico para uso em sistemas de cobertura de aterro sanitário.SENA, Thiago de Sá.
18-Feb-2022Cenários de projeção do risco a inundações no estado da Paraíba.RAMOS FILHO, Rivaildo da Silva.
22-Dec-2021Avaliação da aplicação de técnicas de baixo impacto no desenvolvimento de bacias urbanas em região semiárida do Nordeste do Brasil.SASAKI, Jessica Kaori.
15-Feb-2022Análise de múltiplos aspectos da governança da água em sistemas hídricos locais.SILVA, Maycon Breno Macena da.
26-Feb-2021Diagnóstico intraurbano da salubridade ambiental baseado em indicadores: o caso de Aracaju, Sergipe.CARVALHO, Shalana Santos.
31-Aug-2021Avaliação da adição de polietileno tereftalato (PET) no controle da expansão dos solos.SOUZA JÚNIOR, Alexandre de.
30-Aug-2021Análise comparativa de uma mistura asfáltica ensacada comercial com um pré-misturado a frio e um concreto asfáltico.JESUS, Felipe Freitas Santos de.
30-Aug-2021Estudo de misturas asfálticas com adição de cascalho de poços de perfuração.CARVALHO, Flávia do Socorro de Sousa.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 21 to 40 of 822
< previous   next >