Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/6441
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creator.IDALBUQUERQUE, V. J. R.pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/3338385698938813pt_BR
dc.contributor.advisor1FREITAS, Lúcia Santana de.-
dc.contributor.advisor1IDFREITAS, L. S.pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4689902016970348pt_BR
dc.contributor.referee1FARIAS, Adriana Salete Dantas de.-
dc.contributor.referee1IDFARIAS, A. S. D.pt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1610316998619284pt_BR
dc.contributor.referee2SOUSA, Darcon.-
dc.contributor.referee2IDSOUSA, D.pt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/5848730942873666pt_BR
dc.description.resumoEste estudo aborda a pesquisa que visa avaliar a qualidade dos serviços oferecidos pelos valores de transporte da empresa a partir da perspectiva do gerente e clientes sobre as cinco dimensões de qualidade de serviço. Assim, foi desenvolvido um estudo na indústria de segurança da empresa privada que teve como objetivo verificar a percepção geral da qualidade dos valores de transporte de serviços oferecidos por esta empresa. Como a metodologia usada, era um tipo de pesquisa descritiva, a qualidade de caráter que levou ao método de estudo de caso. A pesquisa foi baseada no modelo de avaliação de qualidade do serviço SERVQUAL. Os resultados indicaram, em primeiro lugar, de acordo com a avaliação de clientes, a qualidade dos serviços oferecidos estão abaixo das suas expectativas, embora muito perto deles. Em seguida, identificou-se que ambos os gestores como clientes têm vistas semelhantes em relação ao grau de importância das dimensões da qualidade, diferem apenas em relação a uma das cinco dimensões.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCentro de Humanidades - CHpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqAdministraçãopt_BR
dc.titleAvaliação da qualidade em serviços: estudo de caso da empresa Gama Segurança.pt_BR
dc.date.issued2009-
dc.description.abstractThis study addresses the research that seeks to evaluate the quality of services offered by the transport company values from the perspective of the manager and customers on the five dimensions of service quality. Thus, it was developed a study in a company's private security industry that aimed to ascertain the general perception of the quality of transport service values offered by this company. As the methodology used, was a descriptive type of research, quality of character which led to the case study method. The research was based on the model of evaluation of service quality SERVQUAL. The results indicated, first, according to the assessment of clients, the quality of services offered are below their expectations, although very close to them. Then it was identified that both managers as clients have similar views regarding the degree of importance of the dimensions of quality, differ only in relation to one of the five dimensions.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/6441-
dc.date.accessioned2019-09-01T09:20:11Z-
dc.date.available2009-
dc.date.available2019-09-01T09:20:11Z-
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.subjectQualidade em serviçospt_BR
dc.subjectSERVQUAL valorespt_BR
dc.subjectTransportept_BR
dc.subjectQuality in servicespt_BR
dc.subjectSERVQUALpt_BR
dc.subjectTransport valuespt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorALBUQUERQUE, Valdênia Juliana Ribeiro.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeQuality assessment in services: case study of the company Gama Segurança.pt_BR
dc.identifier.citationALBUQUERQUE, Valdênia Juliana Ribeiro. Avaliação da qualidade em serviços: estudo de caso da empresa Gama Segurança. 2009. 16 f. (Trabalho de Conclusão de Curso - Relatório de Estágio Supervisionado), Curso de Administração, Centro de Humanidades, Universidade Federal de Campina Grande - Paraíba - Brasil, 2009. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/6441pt_BR
Appears in Collections:Curso de Bacharelado em Administração - CH - Relatórios de Estágio

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
VALDÊNIA JULIANA RIBEIRO ALBUQUERQUE - RELATÓRIO DE ESTÁGIO ADMINISTRAÇÃO CH 2009.pdfValdênia Juliana Ribeiro Albuquerque - Relatório de Estágio Administração CH 2009195.45 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.