Doutorado em Engenharia de Processos. Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 305
 next >
Issue DateTitleAuthor(s)
28-Feb-2023Análise do processo de separação gás-óleo-água em separadores horizontais : aspectos fluidodinâmicos e geométricos.NASCIMENTO, Jéssica Barbosa da Silva do.
4-Aug-2023Estudo da pirólise do bagaço da cana-de-açucar em leito de jorro: modelagem, simulação e otimização CFD.FERREIRA, Alysson Dantas.
5-Jul-2023Produção de biofilme de amido de sorgo aditivado de extrato de própolis vermelha.SILVA, Danielle Braga Tavares Vasconcelos da.
31-Aug-2023Influência das variáveis de parboilização sobre as características químicas, tecnológicas e de cocção do arroz vermelho.MARTINS, Georgiana Maria Vasconcelos.
30-May-2023Obtenção de filmes pela reticulação de quitosana com transglutaminase microbiana e Whey Protein.SILVA, Hanndson Araújo.
18-Nov-2010Estudo da adsorção de óleo mineral isolante em meio aquoso usando algas arribadas do litoral da ParaíbaCRUZ, Walter Santa.
31-Oct-2022Otimização do processo extrativo da casca do caule e caracterização dendrológica de Handroanthus impetiginosus (Mart. Ex DC) Mattos – Ipê roxo – bignoniaceae.COSTA, Amanda Silva da.
27-Aug-2021Transporte de calor e massa em sólidos porosos heterogêneos com geometria arbitrária via método da análise concentrada: modelagem fenomenológica difusiva-convectiva e simulação.LIMA, Wanderson Magno Paiva Barbosa de.
28-Feb-2023Protótipos de grampos ortopédicos porosos de liga com memória de forma ni-ti: desenvolvimento e caracterização.SILVA, Paulo César Sales da.
28-Feb-2023Realidade virtual aplicada à segurança operacional em ambiente industrial: representação, simulação e otimização.SILVA, Carlota Joaquina e.
27-Apr-2023Cinética de secagem da folha e do extrato concentrado da jaramataia.FARIAS, Jordany Ramalho Silveira.
19-Nov-2021Análise numérica e experimental da vazão mássica de ração avícola em silos verticais com inserts.BANDEIRA, Diego José Araújo.
18-Dec-2021Avaliação do resíduo agroindustrial de acerola no tratamento de lixiviado de aterros sanitários e sua incorporação em argamassa.VIEIRA NETO, João de Mélo.
5-Aug-2022Influência do vazamento no transporte de óleos pesados via core-flow em tubulação com um trecho curvado: modelagem e simulação.SENA, Mábia Ruana Silva de.
16-Feb-2022Unidade produtora de leite de cabra in natura e de leite em pó: design, simulação e otimização do processo.HOLANDA, Viviane Brasileiro de.
25-Nov-2022Efeitos da incorporação de resíduos da mineração nas propriedades físicas, mecânicas e de durabilidade em pavimentos intertravados.BATISTA, Larissa Santana.
28-Dec-2020Produção, caracterização e análise toxicológica de extratosobtidos a partir do fruto de pilosocereus chrysostele (facheiro).DEODATO, José Nildo Vieira.
17-Nov-2022Plataforma IOT para Ambiência Apícola nas condições do Semiárido Brasileiro.OLIVEIRA NETO, Jose Nunes de.
28-Feb-2019Tratamento de vinhaça utilizando processos oxidativos avançado.MARTINS, Paulo Mayovtch.
Aug-2016Obtenção de beterraba em pó mediante secagem por atomização.SILVA, Mônica Almeida.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 305
 next >