Doutorado em Engenharia de Processos. Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 21 to 40 of 305
< previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)
21-Dec-2021Desenvolvimento de prótese transfemural de baixo custo por processo de manufatura aditiva destinada ao público infantil.BRANCO, Rodolfo Ramos Castelo.
21-Oct-2021Desenvolvimento experimental de um sistema de secagem solar com unidade dessecante integrada.LEITE FILHA, Maria de Sousa.
24-Aug-2021Qualidade do fruto de Ziziphus joazeiro (Mart.), obtenção da farinha e cinética de secagem sob temperaturas e formas de processamento.SILVA, Jéssica Leite da.
28-Feb-2018Obtenção de polpa mista de seriguela e Spirulina Plantensis em pó.SOUSA, Alison Bruno Borges de.
18-Feb-2020Avaliação do potencial antioxidante da farinha dos grãos de algaroba em hambúrguer bovino.CAVALCANTE, Atacy Maciel de Melo.
16-Dec-2019Processo de biofermentação da polpa de juá e reaproveitamento do subproduto para alimentação.TRESENA, Nubênia de Lima.
2018Obtenção de extrato seco de erva-cidreira (Lippia alba) mediante secagem por atomização.GOMES, Mayara Eunice de Macedo.
Feb-2019Uso de revestimento e aditivo a base de extratos de própolis na conservação de hambúrguer bovino.RODRIGUES, Maria do Socorro Araújo.
30-Aug-2018Solução numérica e implementação computacional da equação de difusão usando coordenadas generalizadas tridimensionais: aplicação na secagem de telhas ornamentais.ARAÚJO, Luis Felipe de.
Feb-2020Produção e avaliação de biodiesel obtido por transesterificação alcalina de blendas dos óleos de mamona, algodão e dendê.MIRANDA, Vansostenes Antonio Machado de.
26-Feb-2019Biodegradação de poli(ácido lático) e polipropileno por Psilocybe castanella em processo de fermentação de resíduo de coco verde.ABREU, Patrícia Marinho Sampaio.
3-Mar-2017Estudo termo-hídrico e caracterização mecânica de compósitos de matriz polimérica reforçados com fibra vegetal: simulação 3D e experimentação.SANTOS, Danielton Gomes dos.
19-Nov-2019Gerenciamento eco-inovador para resíduos viabilizando uma rota de baixo custo para extração do Cr3+ do couro wet-blue e promovendo adsorção dos íons Cr3+ do efluente.FIGUEIRÔA, Juliana Andreza.
Aug-2019Produção de enzimas celulolíticas e hemicelulolíticas por fermentação sólida e fermentação submersa em fibra de sisal (Agave sisalana) utilizando Trichoderma reesei.GUEDES, Clotildes Alvino Leite.
Feb-2013Estudo teórico e experimental de um dessalinizador solar para tratar água salobra.COUTINHO, Sebastião Araújo.
6-Sep-2018Secagem por liofilização e convecção do fruto da pupunha (Bactris gasipaes Kunth).LIMA, Jacinete Pereira.
Jun-2018Agregação de valor aos frutos do gênero Spondias: desenvolvimento e caracterização de néctar pasteurizado e blend liofilizado.ARAÚJO, Aline Kelly Pedro de.
Aug-2016Obtenção de beterraba em pó mediante secagem por atomização.SILVA, Mônica Almeida.
25-Feb-2022Secagem e queima de placas cerâmicas cm adição de rejeito de diatomita: caracterização e simulação.COSTA, Raniere Fernandes.
2019Biodisponibilidade e potencial antioxidante de uma bebida funcional desenvolvida a partir do pó da casca de jabuticaba (Myrciaria cauliflora) desidratada.MARSIGLIA, Wanda Izabel Monteiro de Lima.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 21 to 40 of 305
< previous   next >