Mestrado em Engenharia Química Collection home page

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 61 to 80 of 463
< previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)
Jan-2003Modelagem e simulação de reatores de craqueamento catalítico do petróleo utilizando o software CFX.COUTINHO, Sebastião Araújo.
Feb-2005Estudo cinético da produção de vinho do fruto da palma forrageira (Opuntia ficus-indica Mill).LOPES, Roseany de Vasconcelos Vieira.
Aug-2013Monitoramento do desempenho do sistema de dessalinização da comunidade de Uruçu-PB.ALVES, Rodrigo Vieira.
Sep-2007Síntese por reação de combustão, sintetização e caracterização de ferritas Ni-Zn dopadas com cromo.SILVA, Valmir José da.
Mar-2001Tenacificação do poliéster insaturado pela incorporação de uretano.LEAL, Tânia Lúcia.
May-2014Efeito da pressão sobre a dinâmica e o controle de colunas de destilação com retirada lateral.DANTAS, Stephanie Rolim.
Mar-2012Produção de celulases por fermentação semissólida em bagaço de pedúnculo do caju utilizando Trichoderma reesei LCB 48.LINS, Simone Aparecida da Silva.
Nov-2010Identificação de sistema em uma unidade de compressão de cloro.CARMO, Shirlene Kelly Santos.
Feb-2007Sistemas de dessalinização via osmose inversa: limpeza química de membranas e seus efeitos.LOPES, Waneide Gomes.
Aug-2012Obtenção de etanol anidro via destilação extrativa com retirada lateral.RAMOS, Wagner Brandão.
Sep-2010Tratamento de resíduos sólidos perigosos contendo cromo através do processo de estabilização por solidificação.SOUSA, Wellison Andrade de.
7-May-2013Estudo do efeito de micro-ondas na síntese da zeólita MCM-22.SEVERO, Wanessa Karla Gomes.
Dec-2003Desenvolvimento de ligas especiais resistentes à corrosão para revestimento de dutos, reservatórios e equipamentos ligados ao petróleo e derivados.SANTANA, Renato Alexandre Costa de.
Nov-2004Avaliação do pré-tratamento de um sistema de dessalinização piloto via osmose inversa.LIRA, Raniere Henrique Pereira.
2014Avaliação de propriedades superficiais de catalisadores NiW suportados em SAPO-5 preparados por impregnação úmida.NOBREGA, Priscila de Sousa Bezerra.
26-Feb-2010Estudo de caracterização e isotermas de sorção do bagaço do pseudofruto do caju, enriquecido para ração animal.RIBEIRO FILHO, Normando Mendes.
Sep-2012Produção de amilase em farelo de milho por fermentação semissólida.BRANDÃO, Mônica Cavalcanti Pedrosa.
Sep-2002Remoção de Pb2+ de efluente sintético utilizando a zeólita estilbita natural e argila bentonítica natural.COSTA, Rita Andréa da Silva.
Aug-2013Separação de microalgas através de membranas de osmose inversa e cerâmica com aproveitamento do permeado para futuros cultivos.FERNANDES, Maniza Sofia Monteiro.
2004Obtenção de TiO2 pelo método Pechini visando o desenvolvimento de membranas cerâmicas para tratamento de água.VILAR, Mabelly Araújo.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 61 to 80 of 463
< previous   next >