Mestrado em Exploração Petrolífera e Mineral. Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 52
 next >
Issue DateTitleAuthor(s)
15-Dec-2023Caracterização geológica e análise do potencial cuprífero em ocorrências na Província Pegmatítica da Borborema.CARVALHO, Thaíla Ravena Santana.
4-Apr-2023Análise da viabilidade técnica dos processos de exportação de rochas ornamentais da Paraíba.FARIAS, Anderson Barbosa de.
28-Jul-2023Caracterização tecnológica dos elementos químicos presentes em memórias RAM.BARRETO, Aline Arruda.
24-Aug-2023Análise do desempenho de plugues de bentonita como barreira de segurança em poços de petróleo offshore.OLIVEIRA, Laura Rafaela Cavalcanti de.
26-Jan-2023Prospecção de água em aquíferos fraturados através do imageamento elétrico – estudo de caso no seridó da Paraíba e do Rio Grande do Norte.GUEDES, Sonally Luci Tavares Amado.
27-Mar-2023Influência de zonas de dano com interação e linkagem de falhas no fluxo de fluido em meios porosos siliciclásticos, Bacia Rio do Peixe, NE Brasil.LUCAS, Luiza Cavalcante Vinhas.
27-Feb-2023Variação espacial e análise topológica em bandas de deformação na Bacia Rio do Peixe, Nordeste do Brasil : impacto das conexões na permeabilidade.FREITAS, Raquel Bezerra Rodrigues de Melo.
27-Apr-2022Modelagem geológica e petrofísica da zona de dano da Falha Malta na Bacia Rio do Peixe, NE do Brasil.SILVA, Maria Eduarda da.
16-Dec-2022Estudos de caracterização química e mineralógica para definição de parâmetros para separação magnética, visando a redução de Fe2O3 em rocha rica em feldspatos extraída em Pedra Lavrada - PB.FERREIRA, Defsson Douglas de Araújo.
2016Caracterização de estruturas rúpteis e impactos na simulação de fluxo em arenitos da Bacia do Rio do Peixe.SOUZA, Franklyn Macedo de.
20-Apr-2022Interação entre minerais expansíveis e fluidos glicerinados como causa da acreção.SOUSA, Ana Paula de Oliveira.
24-Feb-2017Análise petrofísica e petrográfica de padrões internacionais de arenitos e carbonatos.ALMEIDA , Leyllane Renalle Batista de.
Nov-2015Simulação e inversão tomográfica acústica em testemunhos de poço.ALMEIDA, Denise Ágatha Rodrigues.
22-Apr-2022Efeito das estruturas de linkagem no fluxo de fluidos em zona de falha de bandas de deformação na Bacia Rio do Peixe, Nordeste do Brasil.SILVA, Amanda da Conceição Evaristo da.
28-Apr-2022Processos hidrotermais em carste hipogênico silicificado – dissoluções de sílica na gruta Cristal – nordeste brasileiro.SILVA, Danielle Caroline da Costa.
20-Dec-2021Caracterização tecnológica de rochas ornamentais da província Borborema - quartzitos coloridos do Seridó paraibano.ALMEIDA, Ranieri Belmiro de.
16-Apr-2021A zona de cisalhamento congo: um estudo baseado na análise deformacional e cinemática.FRANCISCO JUNIOR.
9-Aug-2019Uso de GPR na inspeção de solo potencialmente contaminado por hidrocarbonetos em um posto de combustível, Gurinhém-PB.ROCHA, Renan Nicolau Ribeiro da.
1-Sep-2021Influência da adição de minerais de diferentes naturezas químicas no desempenho de fluidos olefínicos.LIMA, Mário César de Siqueira.
16-Jun-2021Modelagem geológica 3D em uma zona de dano da Falha Portalegre, Bacia Rio do Peixe, Nordeste do Brasil.SILVA, Igor Vinicius Lima.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 52
 next >