Mestrado em Matemática. Collection home page

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 21 to 40 of 137
< previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)
26-Feb-2021Semigrupo analítico e espaços de potência fracionária aplicados ao estudo das equações diferenciais.SILVA, Cícero José da.
14-Dec-2020Desempenho de alguns Estimadores Ridge no Modelo de Regressão Birnbaum-Saunders.MAXIMIANO, Raquel Silva.
15-Dec-2020Comparação de gráficos de controle para atributos baseado na distribuição Birnbaum-Saunders.FARIAS, Maria Camila de Araújo.
20-Aug-2020Um estudo comparativo entre estatísticas scan espacial baseadas em modelos de regressão com variáveis respostas assimétricas.SANTOS, Benedito Vicente dos.
Feb-2020Existência de soluções heteroclínicas para algumas classes de equações elípticas semilineares.ISNERI, Renan Jackson Soares.
Sep-2017Testes de bondade de ajuste para distribuição Birnbaum-Saunders baseados na informação de Kullback-Leibler.MENDONÇA, Ednário Barbosa de.
Jun-2012Existência de solução e estabilidade na fronteira da equação da onda semilinear.PAZ, Fabrício Lopes de Araujo.
Aug-2017Sobre a existência, unicidade e controlabilidade de soluções para algumas equações diferenciais parciais de evolução.BARBOZA, Weiller Felipe Chaves.
May-2013O problema de Riemann para um modelo matemático de um escoamento trifásico em meio poroso.ANDRADE, Patrício Luiz de.
Dec-2005Existência de soluções para uma classe de problemas elípticos via métodos variacionais.SANTOS, Moisés Dantas dos.
Oct-2007Teoria dos pontos críticos e sistemas hamiltonianos.BARBOSA, Leopoldo Maurício Tavares.
Oct-2017Soluções não negativas para problemas elípticos do tipo Kirchhoff envolvendo o expoente crítico de Sobolev.MEDEIROS, Francimário Souto.
Feb-2018Análise de resíduos em modelos de tempo de vida acelerado Log-Birnbaum-Saunders bivariado.SILVA, Maria Ioneris Oliveira.
Mar-2018Existência de solução nodal para alguns problemas elípticos.PATRÍCIO, Geovany Fernandes.
Aug-2017Existência e multiplicidade de soluções positivas para problemas elípticos semilineares.SILVA, Franciery Chaves.
Nov-2017Variedades de álgebras associativas de expoente um ou dois.CAVALCANTE, Felipe Barbosa.
Dec-2016Sobre a geometria de imersões isométricas no espaço hiperbólico com aplicação de Gauss prescrita.RAMALHO, André Felipe Araujo.
Mar-2006Sobre os espaços de Lebesgue e Sobolev generalizados e aplicações envolvendo o p(x)-laplaciano.GUIMARÃES, Cícero Januário.
21-Jul-2011Hipersuperfícies tipo-espaço completas com curvatura média constante imersas no Steady State Space.SOUSA, Bruno Fontes de.
Aug-2015Algumas propriedades de equações diferenciais em espaços de Banach e aplicações a campos neurais.ALMEIDA, Bruno Arthur Santos de.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 21 to 40 of 137
< previous   next >