Doutorado em Ciência e Saúde Animal (Patos - PB) Collection home page

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 95
 next >
Issue DateTitleAuthor(s)
17-Nov-2021Administração intravenosa contínua de dexmedetomidina em caprinos – determinação da taxa de infusão mínima e efeitos fisiológicos, sedativo e analgésico.ALBUQUERQUE, Erica Emerenciano.
27-Aug-2021Amostras oculares para detecção de Leishmania spp. em felinos domésticos e parâmetros oftálmicos de Caprinos Moxotó e aves de rapina.BEZERRA, Karla Priscila Garrido.
26-Feb-2021Caracterização epidemiológica da leptospirose em caprinos no Nordeste do Brasil.VIANA, Maira Pôrto.
26-Feb-2021Caracterização epidemiológica da leptospirose em ovinos no Nordeste do Brasil.SILVA, José Dêvede da.
2-Jun-2021Anti-inflamatórios inibidores da COX-2 em equinos no Nordeste Brasileiro: abordagem prescricional e efeitos adversos do uso prolongado de meloxicam.SANTOS JÚNIOR, Dinamérico de Alencar.
24-Feb-2022Isolamento e diagnóstico molecular de Leptospira spp. a partir do trato geniturinário de pequenos ruminantes do Semiárido Brasileiro.SOARES, Rafael Rodrigues.
22-Jan-2022Impactos antrópicos sobre a avifauna silvestre no Nordeste do Brasil.SIQUEIRA, Raoane Silva.
26-Feb-2021Aborto e malformações congênitas em ruminantes.SOUZA, Maria de Fátima de.
14-Feb-2022Anatomia óssea de macaco-prego (Sapajus libidinosus Spix, 1823): Análise comparativa macroscópica, radiográfica e tomográfica.SALLES, Ana Yasha Ferreira de La.
26-Feb-2021Caracterização de Staphylococcus spp. isolados de leite caprino no Estado da Paraíba.FREIRE, Daneelly Henrique Ferreira.
2021Malformações no sistema nervoso central de caprinos e ovinos e eimeriose cerebral e sistêmica em caprinos.CAMPOS, Édipo Moreira.
20-Aug-2019Leishmaniose visceral canina no Semiárido Paraibano.SILVA, Raizza Barros Sousa.
25-Feb-2021Caracterização molecular do Mycobacterium avium subspécie paratuberculosis em leite de cabra produzidos na região semiárida da Paraíba do Nordeste Brasileiro.ROBERTO, João Paulo de Lacerda.
24-Mar-2017Aspectos epidemiológicos da epididimite em pequenos ruminantes: isolamento, caracterização molecular e diagnóstico diferencial.SANTOS, Fabrine Alexandre dos.
25-Feb-2019Abordagem sobre saúde única e percepções acerca da inserção do Médico Veterinário nos Núcleos Ampliados de Saúde da Família e Atenção Básica.BENÍCIO, Talícia Maria Alves.
22-Feb-2021Patologias micóticas e neoplásicas da cavidade nasal de pequenos ruminantes e equino.FIRMINO, Milena de Oliveira.
30-Jul-2021Estudo comparativo de casos de pitiose em equídeos, ruminantes, carnívoros e ave no Nordeste do Brasil.SOUTO, Erick Platiní Ferreira de.
15-Apr-2021Detecção molecular de Leishmania infantum e Trypanosoma cruzi em equídeos em condições semiáridas.LIMEIRA, Clécio Henrique.
21-Dec-2020Agalaxia contagiosa em pequenos ruminantes: revisão sistemática com metanálise, isolamento do agente etiológico e sua influência na qualidade do leite de cabras em condições semiáridas.SILVA, Natanael de Souza.
2020Caracterização epidemiológica da linfadenite caseosa em pequenos ruminantes no Nordeste do Brasil.ALVES, José Romero Alexandre.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 95
 next >