Multiletramentos na BNCC do ensino fundamental: proposições nos eixos de leitura, produção de textos e oralidade
Leitura literária no berçário: concepções docentes
Trilhas da educação popular: a juventude assentada nos caminhos do roçado e na auto-organização
Programa Projovem campo saberes da terra na Paraíba edição 2018: avanços e desafios
Letramento digital: concepções e repercussões na prática de professores da escola pública.
Conselho escolar como instrumento da gestão democrática: análise de uma escola da rede municipal da Cidade de Campina Grande- PB.
A gestão escolar e o papel do diretor no programa de educação integral da Paraíba (PEI-PB).
Políticas de responsabilização educacional e seus desdobramentos no trabalho docente de professores do município de Crato: um estudo na ótica docente.
Escola Cidadã Integral de Audiocomunicação de Campina GrandePB (ECIAC): educação bilíngue para surdos?
A formação de professores no curso educação física da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB): concepções basilares.
Programa residência pedagógica e a formação de professores: a produção acadêmica no Brasil (2017-2022).
Os direitos das crianças na base nacional comum curricular da educação infantil: a perspectiva de docentes de uma escola do campo.
Programa residência pedagógica e a formação de professores: a produção acadêmica no Brasil(2017-2022).
Desdobramentos do prêmio escola nota dez na organização e na gestão de uma escola municipal do Crato/CE.
O trabalho das assistentes sociais na educação em tempos de negação dos direitos: uma análise a partir da realidade de Campina Grande-PB.
Por que ninguém me ensina a ler? Eventos e práticas de letramento de pessoas com deficiência intelectual em dissertações do Catálogo CAPES.
Uma flor nasceu no asfalto: um estudo sobre as práticas de mediadores de leitura nas oficinas da Flibo e sua contribuição para a formação do sujeito leitor.
A organização e a oferta da educação infantil para as crianças camponesas no município de Barra de Santana-PB.
Crianças e experiências brincantes nos anos iniciais do ensino fundamental em uma escola no campo.
Compreensões de professoras sobre os campos de experiências presentes no currículo da educação infantil.