Programa residência pedagógica e a formação de professores: a produção acadêmica no Brasil(2017-2022).
Desdobramentos do prêmio escola nota dez na organização e na gestão de uma escola municipal do Crato/CE.
O trabalho das assistentes sociais na educação em tempos de negação dos direitos: uma análise a partir da realidade de Campina Grande-PB.
Por que ninguém me ensina a ler? Eventos e práticas de letramento de pessoas com deficiência intelectual em dissertações do Catálogo CAPES.
Uma flor nasceu no asfalto: um estudo sobre as práticas de mediadores de leitura nas oficinas da Flibo e sua contribuição para a formação do sujeito leitor.
A organização e a oferta da educação infantil para as crianças camponesas no município de Barra de Santana-PB.
Crianças e experiências brincantes nos anos iniciais do ensino fundamental em uma escola no campo.
Compreensões de professoras sobre os campos de experiências presentes no currículo da educação infantil.
Os gêneros textuais como objeto de ensino em cursos de pedagogia.
Grupo Escolar Carlota Barreira: uma “obra benemérita” na cidade de Areia-PB (1968 - 1973).
A nova gestão pública e as redes de influências na política educacional: uma análise da rede municipal de ensino de Campina Grande - PB.
O papel dos movimentos sociais pela efetivação do direito à educação do e no campo na Paraíba: resistências e proposições no período de 2010-2020.
Política de nucleação das escolas no campo no município de Caraúbas-PB: contradições, desafios e perspectivas.
Exclusão e mobilização ao pertencimento escolar: o que enunciam as vozes discentes?
Garantia do direito á educação escolar das comunidades quilombolas: desafios e perspectivas.
Reprovação e evasão nos cursos de engenharias, e de exatas do campus de Campina Grande da UFCG.
Remuneração variável: política de desmantelamento da carreira do magistério público da educação básica da rede estadual de ensino da Paraíba (2011-2018).
Atendimento educacional especializado (AEE) na rede municipal de ensino de Campina Grande/PB: uma análise a partir de política nacional de educação especial na perspectiva inclusiva (2008-2018).
Educação infantil do e no campo: a oferta de educação infantil para crianças que residem em áreas rurais de um município do brejo paraibano.
Panorama da produção de conhecimento em Educação Infantil no Brasil: um estudo a partir dos grupos de pesquisa cadastrados no DGP/CNPq.