Leitura literária no berçário: concepções docentes
Trilhas da educação popular: a juventude assentada nos caminhos do roçado e na auto-organização
Programa Projovem campo saberes da terra na Paraíba edição 2018: avanços e desafios
Letramento digital: concepções e repercussões na prática de professores da escola pública.
Conselho escolar como instrumento da gestão democrática: análise de uma escola da rede municipal da Cidade de Campina Grande- PB.
A gestão escolar e o papel do diretor no programa de educação integral da Paraíba (PEI-PB).
Políticas de responsabilização educacional e seus desdobramentos no trabalho docente de professores do município de Crato: um estudo na ótica docente.
Escola Cidadã Integral de Audiocomunicação de Campina GrandePB (ECIAC): educação bilíngue para surdos?
A formação de professores no curso educação física da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB): concepções basilares.
Programa residência pedagógica e a formação de professores: a produção acadêmica no Brasil (2017-2022).
Os direitos das crianças na base nacional comum curricular da educação infantil: a perspectiva de docentes de uma escola do campo.
Programa residência pedagógica e a formação de professores: a produção acadêmica no Brasil(2017-2022).
Desdobramentos do prêmio escola nota dez na organização e na gestão de uma escola municipal do Crato/CE.
O trabalho das assistentes sociais na educação em tempos de negação dos direitos: uma análise a partir da realidade de Campina Grande-PB.
Por que ninguém me ensina a ler? Eventos e práticas de letramento de pessoas com deficiência intelectual em dissertações do Catálogo CAPES.
Uma flor nasceu no asfalto: um estudo sobre as práticas de mediadores de leitura nas oficinas da Flibo e sua contribuição para a formação do sujeito leitor.
A organização e a oferta da educação infantil para as crianças camponesas no município de Barra de Santana-PB.
Crianças e experiências brincantes nos anos iniciais do ensino fundamental em uma escola no campo.
Compreensões de professoras sobre os campos de experiências presentes no currículo da educação infantil.
Os gêneros textuais como objeto de ensino em cursos de pedagogia.