Análise do teletrabalho a partir da pandemia: um novo paradigma laboral no serviço público brasileiro.
Plano de ação para aperfeiçoamento dos processos de fiscalização contratual no CSTR/UFCG.
Otimização da comunicação institucional na UFCG através da implementação de chatbots: uma estratégia inovadora para melhoria do atendimento ao discente.
Guia de boas práticas.
Contratações Públicas Sustentáveis: análise da aplicação da instrução normativa 01/2010 nas compras do Serviço Florestal Brasileiro.
Manual de compilação da legislação paraibana sobre o COVID-19: 2020 - 2022.
Cartilha de implementação de programa de gestão administrativa e capacitação nos juizados especiais do Tribunal de Justiça de Pernambuco.
As aquisições centralizadas do exército na Região Metropolitana do Recife: diagnóstico e proposições em consonância com o conceito Triple Botton Line (TBL).
As relações entre a modernidade organizacional e a inovação nos serviços públicos prestados pela Universidade Federal de Campina Grande
Autosserviço na Gestão de Pessoas: percepção dos gestores de pessoas sobre o uso das tecnologias digitais n IFPB
Otimização da Comunicação Institucional na UFCG: examinando a possibilidade de implementação de um chatbot para atendimento ao discente
Proposta de modelo de gestão patrimonial para a Universidade Federal de Campina Grande - UFCG
Plano de Logística Sustentável do Tribunal de Justiça da Paraíba: uma análise do perfil institucional de gestão ambiental
Fiscalização de contratos administrativos: um estudo no Centro de Saúde e Tecnologia Rural da Universidade Federal de Campina Grande - Paraíba
Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Justiça Federal em João Pessoa: instrumento efetivo da política pública de acesso à justiça consensual?
Governança Judiciária e prêmios de produtividade: uma análise da percepção dos servidores do Tribunal de Justiça da Paraíba
Potencialidades e desafios da estrutura de gestão nos restaurantes universitários da UFCG.
Plano de ação para avaliação e gestão adequada de documentos e processos físicos arquivados nos setores administrativos do CDSA/UFCG.
Práticas sustentáveis na gestão de documentos: benefícios percebidos com a implantação do SEI em um campus da UFCG.
Plano de ação para implementação do POP no almoxarifado do CDSA/UFCG.