Doutorado em Meteorologia. Collection home page

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 21 to 40 of 97
< previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)
28-Feb-2020Estimativa do saldo de radiação para distintas condições de céu usando dados de sensoriamento remoto para o Nordeste Brasileiro.OLIVEIRA, Verônica Gabriella de.
2-Dec-2021Padrões espaço-temporais do ambiente de formação de linhas de instabilidade tropicais amazônicas.OLIVEIRA, Gabrielle Bezerra.
22-Mar-2021Sensibilidade da camada limite atmosférica no litoral cearense ao crescimento urbano de Fortaleza.SILVA, Fellipe Pereira da.
27-Aug-2019Aplicação do algoritmo SAFER na obtenção da evapotranspiração da caatinga no Estado do Rio Grande do Norte utilizando imagens MODIS.SANTOS, Elder Guedes dos.
23-Feb-2022Regionalização dos impactos das mudanças climáticas nos regimes de chuva e vazão na bacia hidrográfica do Xingu.LUCAS, Edmundo Wallace Monteiro.
21-Feb-2022Impactos das mudanças climáticas e do uso da terra na produção hidrelétrica na Amazônia Oriental.SERRÃO, Edivaldo Afonso de Oliveira.
5-Jun-2020Análises numéricas e observacionais de geração hidrelétrica na bacia hidrográfica do rio São Francisco.VILAR, Rafaella de Araujo Aires.
7-Dec-2021Estimativa da produtividade primária bruta no nordeste do Brasil com produtos MODIS e influência da base de dados meteorológicos.CUSTODIO, Lady Layana Martins.
25-Oct-2019Formulação e avaliação de índices preditores em área semiárida do Brasil.SOUSA, Leandro Fontes de.
31-May-2019Estudos de variabilidades interanual e interdecenal da precipitação pluvial das regiões hidrográficas da parte setentrional oriental do Brasil utilizando a análise de ondaletas.NÓBREGA, José Nildo da.
25-Dec-2019Impactos da variabilidade e mudanças climáticas em escala regional e global nas regiões hidrográficas do Paraná e Missouri: análise comparativa.ÁVILA, Pâmela Lorena Ribeiro.
18-Jun-2018Padrões atmosféricos associados aos Distúrbios Ondulatórios de Leste no leste do Nordeste do Brasil.NEVES, Danielson Jorge Delgado.
26-Aug-2016Variabilidade espaço-temporal de chuvas extremas na bacia hidrográfica do rio São Francisco: uma aplicação conjunta do índice RAI (Rainfall Anomaly Index) e ondaletas.SANTOS, Edvânia Pereira dos.
28-Feb-2019Práticas cinegéticas em unidades de conservação da floresta Atlântica no Estado da Paraíba, Nordeste do Brasil.BARBOSA, José Aécio Alves.
25-Oct-2013Índices de instabilidade na ocorrência de Distúrbio Ondulatório de Leste no Nordeste do Brasil.PEREIRA, Roberto Carlos Gomes.
27-Feb-2012Utilização de modelos matemáticos/estocásticos na avaliação da ocorrência de dengue em função do clima na Paraíba.ARAÚJO, Roberto Alan Ferreira.
8-Feb-2008Efeito da exclusão parcial da chuva na transpiração de espécies vegetais da flona de Caxiuanã (projeto Esecaflor/LBA), Pará.COSTA, Rafael Ferreira da.
30-May-2011Evapotranspiração e coeficiente de cultura do algodoeiro herbáceo (Gossypium hirsutum L.) cultivar BRS 187 8H na chapada do Apodi-RN.BORGES, Péricles de Farias.
5-Dec-2014Análise da variabilidade climática na nova fronteira agrícola do Brasil: região do Matopiba.SALVADOR, Mozar de Araújo.
19-Aug-2009Determinação do coeficiente de cultivo e da biomassa do algodoeiro irrigado por meio de imagens TM – Landsat 5.BEZERRA, Marcus Vinícius Cândido.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 21 to 40 of 97
< previous   next >