Doutorado em Meteorologia. Collection home page

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 41 to 60 of 97
< previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)
29-Jul-2011Parâmetros de radar e distribuição do tamanho de gotas de chuvas em sistema de precipitação continental ou marinha no leste do Nordeste do Brasil: sua influência na estimativa de vazão na bacia do rio Mundaú.MORAES, Márcia Cristina da Silva.
17-Jun-2013Aplicações de redes neurais artificiais e satélite TRMM na modelagem chuva-vazão da bacia hidrográfica do rio Paraguaçu/BA.MACEDO, Maria José Herculano.
29-Aug-2014Mudança no uso de solo e no aporte de sedimentos na bacia hidrográfica do submédio rio São Francisco.SILVA, Madson Tavares.
29-Apr-2009Balanços de radiação e energia em áreas de cultivo de cana-de-açúcar e cerrado no Estado de São Paulo mediante imagens orbitais.GOMES, Heliofábio Barros.
13-Feb-2008Modelo físico-matemático de correção atmosférica para imagens TM-Landsat 5 e Modis Terra/Aqua.SOUZA, Juarez Dantas de.
27-Aug-2010Análise geoambiental da bacia do baixo Paraíba, através do SIG e do modelo de heterogeneidade de habitat.FIRMINO, Janne Lúcia da Nóbrega.
10-Sep-2010Influência da zona de convergência secundária do Atlântico Sul sobre a ocorrência de precipitação no leste do Nordeste brasileiro.MENEZES, Hudson Ellen Alencar.
5-Dec-2014Cenários climáticos atuais e futuros da produtividade do algodão herbáceo no Nordeste do Brasil.SILVA, Fabrício Daniel dos Santos.
27-Aug-2014Influência de elementos agrometeorológicos no rendimento da bananeira.ARAÚJO, Thiago Silva.
9-Dec-2011Necessidades hídricas e produtividade de água da cultura do meloeiro irrigado na região de Mossoró-RN.BORGES, Valéria Peixoto.
10-Dec-2010Estudo numérico da interação entre uma região urbanizada e a convecção rasa.ARAUJO, Taciana Lima.
26-Apr-2013Análise do potencial eólico do Estado da Paraíba utilizando modelos de mesoescala.OLIVEIRA, Soetânia Santos de.
29-Aug-2014Índices pluviométricos na análise da intensidade e variabilidade regional das chuvas no Nordeste do Brasil.PEREIRA, Emerson Ricardo Rodrigues.
29-Apr-2009Mapeamento da evapotranspiração na bacia hidrográfica do baixo Jaguaribe usando técnicas de sensoriamento remoto.SILVA, Saulo Tasso Araújo da.
13-Apr-2009Análise espectral e em componentes principais: uma visão conjunta à identificação e caracterização de oscilações e ruídos atmosféricos no AZP-AL.HOLANDA, Sandro Correia de.
26-Nov-2010Influência dos fenômenos acoplados oceano atmosfera sobre os vórtices ciclônicos de altos níveis observados no Nordeste do Brasil.LIMA, Edivania de Araújo.
29-Aug-2014Operacionalização do balanço de energia e evapotranspiração em escala regional com dados de sensores orbitais.ARAÚJO, Argemiro Lucena.
4-Jun-2013Estudo da variabilidade hidrometeorológica no Nordeste do Brasil utilizando análise multivariada e espectral.ARAÚJO, Winícius dos Santos.
27-Apr-2012Influência em curta duração de ondas planetárias na dinâmica das marés atmosféricas observadas nos ventos meteóricos de São João do Cariri-PB.ALVES, Edvaldo de Oliveira.
26-Aug-2011Evapotranspiração e coeficientes de cultivos simples e dual da cana-de açúcar cultivada em condições tropicais.BORGES, Cicera Josefa Rozangela.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 41 to 60 of 97
< previous   next >