Doutorado em Meteorologia. Collection home page

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 61 to 80 of 97
< previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)
24-Jul-2009Estimativa da evapotranspiração real diária através de análises micrometeorológicas e de sensoriamento remoto.SANTOS, Carlos Antonio Costa dos.
25-Mar-2011Aplicação dos índices de Palmer e Bhalme & Mooley na avaliação da seca no Estado do Ceará.SILVA, Alcides Olinto da.
20-May-2014Influência das anomalias de TSM dos oceanos Pacífico Equatorial e Atlântico Tropical na dinâmica e termodinâmica em um ambiente de mesoescala experimental no Estado da Paraíba.NOGUEIRA, Valner da Silva.
15-Apr-2014Evapotranspiração e produtividade primária bruta em áreas agrícolas utilizando técnicas de sensoriamento remoto surface temperature.BRAGA, Alexandra Chaves.
3-Mar-2011Avaliação da eficiência de uso da água no algodoeiro irrigado na chapada do Apodi segundo simulações do modelo SWAP.BEZERRA, Bergson Guedes.
17-Dec-2010A teoria da entropia aplicada no estudo da precipitação pluvial e da vazão fluvial no Nordeste do Brasil.BELO FILHO, Adelgicio Farias.
Aug-2014Estudo de eventos climáticos extremos na Amazônia Ocidental e seus impactos na hidrovia rio Madeira.LIBERATO, Ailton Marcolino.
Jul-2018Padrões espaciais e sazonais dos balanços de energia e carbono na caatinga no Estado do Rio Grande do NorteNASCIMENTO, Francisco das Chagas Araújo do.
28-Aug-2018A cobertura de nuvem e a sua influência para a variabilidade térmica do solo.DINIZ, Júlio Mannuel Tavares.
18-Jun-2008Impacto dos oceanos Pacífico e Atlântico no clima do Nordeste do Brasil.LUCENA, Daisy Beserra.
15-Dec-2017Calibração do modelo AquaCrop e necessidades hídricas da cultura do tomateiro cultivada em condições tropicais.FREITAS, Joherlan Campos de.
17-Jul-2009Caracterização agroclimática e análise do rendimento agrícola do Estado do Maranhão, Brasil.MENEZES, Ronaldo Haroldo Nascimento de.
26-Jul-2011Estimativa da variabilidade da quantidade de carbono absorvido pela caatinga.NASCIMENTO, Robson de Sousa.
20-Apr-2018Validação dos dados de reanálise e aplicação no estudo da estrutura da atmosfera sobre o Estado da Paraíba: estudo de casos.COSTA, Milla Nóbrega de Menezes.
8-May-2012Eventos extremos de chuva em Salvador: uma abordagem matemático-estatística do ambiente atmosférico.BARRETO, Aldinete Bezerra.
6-May-2016Ilha de calor urbana: diagnóstico e impactos no microclima da região metropolitana de Macapá, AP.SILVA, Ana Paula Nunes da.
31-May-2016Padrões climáticos de eventos extremos de chuva utilizando análise multivariada e de ondeletas no Estado de Minas Gerais.SOUSA, Edicarlos Pereira de.
12-Dec-2014Estudo da sensibilidade do modelo WRF às parametrizações de microfísica de nuvens e à assimilação de dados observados.MARTINS, Rafael Castelo Guedes.
28-Aug-2015Estimativa dos fluxos de CO2 e evapotranspiração em áreas de caatinga em recuperação e degradada no Estado da Paraíba.SANTOS, Francineide Amorim Costa.
14-Jul-2016Um estudo numérico e estatístico da variabilidade do vento na Amazônia Oriental (Amapá e Pará - Brasil).SOUZA, Leandro Rodrigues de.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 61 to 80 of 97
< previous   next >