Mestrado Profissional em Administração Pública - Dissertações Collection home page

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 98
 next >
Issue DateTitleAuthor(s)
27-Feb-2024Administradores para quê? reflexões sobre a profissão no âmbito do IBGE sob a ótica da abordagem institucional.DELMIRO, Pedro Henrique Soares.
28-Nov-2023Qualidade no serviço público: um estudo na Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).SILVA, Allison Gomes.
2023A transformação digital da comunicação na administração pública: uma análise da viabilidade do uso de um chatbot na Secretaria de Recursos Humanos da Universidade Federal de Campina Grande.MONTEIRO, Andréa Silva.
27-Oct-2023Análise do Teletrabalho a Partir da Pandemia: Um Novo Paradigma Laboral no Serviço Público Brasileiro.PINHEIRO JUNIOR, Francisco Luiz.
2023Regime híbrido de teletrabalho na Universidade Estadual Da Paraíba (UEPB): um estudo sobre a percepção dos servidores técnico-administrativos.FERREIRA, Diego Sousa.
2023Princípio da eficiência: gestão de contratos administrativos segundo a nova lei de licitações e contratos.QUIRINO, Diego Dario Almeida.
24-Oct-2023Gestão Administrativa no Poder Judiciário sob a visão do Juiz-Gestor.CAVALCANTI, Andréia Luiza Batista Braga.
20-Dec-2022Contratações públicas sustentáveis: análise da aplicação da Instrução Normativa 01/2010 nas compras do Serviço Florestal Brasileiro.PEREIRA, Kátia Cristina de Medeiros.
18-Aug-2023Gestão de recursos: olhares e possibilidades das parcerias entre as fundações de apoio e a Universidade Federal do Cariri- UFCA.NEGREIROS, Anniel da Silva.
12-Dec-2022Transparência ativa das universidades federais brasileiras.RÊGO JUNIOR, Nivaldo Silva do.
14-Sep-2023Perfil de competências dos gestores no processo de construção do planejamento estratégico: um estudo na Pós-graduação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).SANTOS, Wellington Laurentino dos.
10-Aug-2023Um estudo sobre a integração entre planejamento, orçamento e aquisições de bens e serviços na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).MORAIS, Luis Felipe de.;
1-Aug-2023Governança nas contratações públicas: um estudo na Pefeitura de Condado/PE a partir das contribuições da Lei n. 14.133/2021 na eficiência e na eficácia das suas políticas públicas.CARDOSO, Silvia Karina Alves Barros.
29-May-2023Gerenciamento ambientalmente adequado dos bens móveis inservíveis: um estudo de caso na Universidade Federal de Campina Grande.BRITO, Fabiana Cavalcante de Matos.
2-Feb-2022Análise das práticas de recebimento, armazenagem e distribuição de materiais nos almoxarifados da UFCG.MELO, Jeancarlo Meira de.
24-Feb-2022Aplicação da Tecnologia da Informação Verde no Centro de Ciências Jurídicas e Sociais da Universidade Federal de Campina Grande.MENDES, Leonardo Ribeiro.
25-Feb-2022Sistema de compras compartilhadas do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais da Universidade Federal de Campina Grande: uma análise dos impactos administrativos e econômicos à luz da sustentabilidade.BATISTA, Moisés de Oliveira.
21-Dec-2021Assédio Moral nas relações de trabalho: práticas preventivas das universidades associadas ao Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional (PROFIAP) resultantes de um benchmarking.SIQUEIRA, Camila Meira Barbosa de.
22-Dec-2021Teletrabalho na Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco: análise de viabilidade de implantação nas gerências de ações fiscais.SOUSA, Ricardo Dantas de.
14-Dec-2021A remoção dos servidores do Poder Judiciário da Paraíba lotados na comarca da 6ª região: um diagnóstico organizacional.CHAVES FILHO, José Bonifácio Regis.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 98
 next >