Mestrado em Engenharia e Gestão de Recursos Naturais. Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 175
 next >
Issue DateTitleAuthor(s)
10-Jul-2023Proposta de um sistema de indicadores para avaliação multidimensional da gestão sustentável de recursos humanos na perspectiva dos ODS para o setor têxtil.FOOK, Marielza Barbosa Alves Lia.
28-Aug-2023Bioacumulação de cianotoxinas em hortaliças irrigadas com águas eutrofizadas de reservatórios superficiais do semiárido.LOPES, Thiago Santos de Almeida.
19-Dec-2022Avaliação da fragilidade ambiental ao processo de desertificação nos municípios de Ouro Velho e São José dos Cordeiros no cariri ocidental paraibano de 1998 a 2018.ESTEVES, Poliana Maria da Silva Valdevino.
18-Sep-2023Arranjo estrutural do componente arbóreo do manguezal no estuário do Rio Gramame-PB.SOUZA, Maíra Suênia Cavalcante de.
26-Jul-2023Análise multicritério da vulnerabilidade do serviço de abastecimento urbano de água em município de pequeno porte.SOUSA, Bárbara Frassinetti Brito.
28-Aug-2023A pandemia da COVID-19 e os impactos sobre os resíduos sólidos de saúde na percepção dos profissionais de enfermagem no Hospital Universitário Alcides Carneiro em Campina Grande -PB (2020-2022).VIEIRA, Jaelson de Almeida.
25-Aug-2023A sustentabilidade socioambiental em escolas públicas no município de Campina Grande-PB.MARTINS, Miriam Souza.
14-Sep-2023Sistema automatizado de macromedição para redes de abastecimento de água.FELINTO FILHO, Genilson Gomes.
11-Aug-2023Ecoeficiência do manejo dos resíduos infectantes em hospital universitário no município de Campina Grande/PB.Iêda Gomes da SILVA,
3-Apr-2023Análise dos eventos de flexibilização e extinção de áreas protegidas nos municípios integrados ao programa de conservação ambiental do Brasil: uma aplicação econométrica-jurídica.MENEZES, Gláucio Costa de.
15-Mar-2023Avaliação do potencial para formação de corredores ecológicos em áreas verdes remanescentes de Campina Grande - PB e entorno.PAZ, Múcio Antônio de França.
27-Feb-2023Elaboração do plano de gerenciamento de resíduos de serviços de saúde do Hospital Universitário Alcides Carneiro: eficiência e sustentabilidade.SILVEIRA, Hélio Lopes da.
26-Aug-2022Saneamento rural: estudo de caso na comunidade Forte Velho no Munícipio de Santa Rita – PB.MARTINS, Lívia Maria de Medeiros.
21-Jun-2022Gestão de recursos hídricos e segurança hídrica: uma análise em municípios da bacia hidrográfica do Rio Ipojuca - PE a partir de indicadores.PIMENTEL, Paula Ângela Brunet Freitas.
16-Sep-2022Avaliação das práticas sustentáveis na Universidade Federal de Campina Grande - campus sede.SANTOS, Roberto Ramon dos.
19-Sep-2022Compostagem orgânica no laboratório de Tecnologias Agroambientais UFCG-Campus I com foco nos objetivos do desenvolvimento sustentável.SILVA, Gilberlando Gomes da.
30-Sep-2022Manejo e adequações no gerenciamento de resíduos perfurocortantes em Hospital Universitário Alcides Carneiro.ALMEIDA, Maria Zuleide Rodrigues de.
30-Sep-2022Gerenciamento de resíduos dos serviços de saúde em período de pandemia no Hospital Universitário Alcides Carneiro-HUAC/UFCG.MELO, Teresinha do Bú.
30-Apr-2019Análise da política pública do programa um milhão de cisternas para a gestão dos recursos hídricos no município de São José do Egito - PE.SOARES, Jane Arimércia Siqueira.
24-Feb-2022Potencial das microalgas Clorella vulgaris e Dunaliella tertiolecta BUTCHER para produção de biocombustíveis e biorremediação de efluente doméstico e rejeito de dessalinização.ASSIS NETO, Djalma Queiroga de.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 175
 next >