Mestrado em Engenharia e Gestão de Recursos Naturais. Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 21 to 40 of 175
< previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)
26-Feb-2021Elaboração de um mix em pó do extrato de gergelim com albúmen sólido de coco verde pelo processo de liofilização.MELO, Mylena Olga Pessoa.
27-Aug-2021Avaliação bioquímica dos níveis de vitamina A em indivíduos participantes do Programa Nacional de Suplementação de Vitamina A do Ministério da Saúde.GONÇALVES, Luzia Valberligia Batista.
26-Feb-2021Produto em pó obtido pelo processo de liofilização utilizando o leite asinino (Equus asinus) com diferentes teores de água de coco.SOUSA, Francisca Moisés de.
10-Dec-2021Gestão municipal e agenda 2030: análise do cumprimento dos objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS) no município de Campina Grande, a partir das informações orçamentárias.GARRIDO, Luan Dantas.
21-Oct-2021Análise de tendência da mudança na cobertura vegetal na mesorregião da Borborema paraibana.MACIEL, Jadson dos Santos.
2021Análise dos modos e efeitos de falhas no sistema de abastecimento de água do município de Bananeiras-PB: uma abordagem da captação à rede de distribuição.SANTOS, Rubens Hayran Cabral dos.
30-Aug-2021Reconfigurações, estimativas hídricas e vulnerabilidades no acesso à água no alto curso do rio Paraíba.SANTOS, Edilma da Silva.
26-Feb-2021Petit suisse de búfala potencialmente simbiótico com retenção de soro.SANTOS, Rebeca Morais Silva.
2-Aug-2021Gestão dos resíduos de serviços de saúde de um hospital universitário do alto sertão paraibano.PEREIRA, Andressa Pedroza.
7-Jun-2021Sistema de baixo custo para monitoramento da qualidade da água em cisternas.TARGINO, Igor Furtado.
7-Jul-2020Eficiência energética ambiental na produção de etanol no setor sucroalcooleiro da ParaíbaALVES, Lucas Vitorino.
26-Feb-2021Sustentabilidade em unidade de alimentação e nutrição do hospital universitário do Município de Campina Grande-PBBAÍA, Sandra Regina Dantas.
22-Feb-2021Novos rumos do Direito Minerário: análise jurídico-normativa à luz do Direito Ecológico.LIMEIRA FILHO, Amilson Albuquerque.
19-Feb-2011Aspectos agrícola e socioeconômicos do Pinhão-Manso irrigado com água salina no Seridó Paraibano.MORAES, Walber Breno de Souza.
26-Feb-2015Análise de áreas degradadas para recuperação ambiental na área de proteção ambiental do Cariri Paraibano.SILVA, Virgínia Mirtes de Alcântara.
2014Monitoramento da qualidade de águas cinzas e avaliação socioambiental de usuárias em uma unidade de produção agrícola em Cabaceiras-PB.BARACUHY, Verena Schiel.
2010Diagnóstico e prognóstico socioeconômico e ambiental das nascentes do Riacho das Piabas(PB).SOUSA, Veneziano Guedes de.
2014Estudo de impacto de vizinhança aplicado á mineração no entorno da zona urbana do minicípio de Pdra Lavrada - PB.VASCONCELOS, Sandra Carla Souto.
2013Sustentabilidade agrícola de sistemas de produção de olerícolas na comunidade Pau Ferro no município de Lagoa Seca - PB.HORA, Sheila Cantalupo da.
2012Gerenciamento dos resíduos sólidos em serviços de saúde em instituições hospitalares no município de Campina Grande, á luz da história oral.OLIVEIRA, Sanuyla de Albuquerque.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 21 to 40 of 175
< previous   next >