Mestrado em Engenharia e Gestão de Recursos Naturais. Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 41 to 60 of 175
< previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)
9-Dec-2008Impactos ambientais decorrentes das condições antroponaturais no município de São João do Cariri- PB.PEREIRA, Ronildo Alcântara.
Jan-2019Análise do plano municipal de resíduos sólidos de Sousa - PB.LIMA, Rosimery Alves de Almeida.
2013Avaliação da sustentabilidade agrícola em agroecossistemas de base familiar: uma aplicação do mesmis em assentamento rural no município de Areia-PB.FIGUEIREDO, Marilia Taynah Martins de.
Feb-2013O processo de degradação ambiental e seus efeitos socioeconômicos em Cabaceiras- PB.PATRICÍO, Maria da Conceição Marcelino.
Feb-2015Análise econômica, ambiental e social de sistemas descentralizados de tratamento de esgoto doméstico para reúso na agricultura.SILVA, Saionara Alexandre da.
2010Influência das variáveis meteorológicas sobre a ocorrência do dengue em Campina Grande-PB.COSTA, Luciana de Luna.
30-Jul-2015A gestão de recursos hídricos nos comitês de bacias hidrográficas do litoral do estado da Paraíba, sob o prisma dos princípios institucionais de Ostrom para governança dos recursos de uso em comum, no período de 2007 a 2014.BARBOSA, Ricardo Dias.
2013Impactos ambientais que afetam o açude Epitácio Pessoa na percepção de comunidades ribeirinhas no município de Boqueirão-PB.VASCONCELOS, Rejane de Fátima Victor.
28-Mar-2011Açudes urbanos da cidade de Campina Grande/PB: histórico ambiental potencialidade e resistência como fator de desenvolvimento social e econômico.BARBOSA, Luciclaudio da Silva.
Jul-2016Possibilidades da inclusão das organizações de catadores de materiais recicláveis de Campina Grande-PB no plano de gestão integrada de resíduos sólidos do município.SOUSA, Raísa Taizier Matias de.
2016Análise multi-sistêmica da irrigação paisagística em um ecossistema urbano em Campina-PB.ALMEIDA, Rafaela Silveira Rodrigues.
17-Mar-2010Avaliação dos impactos de uma indústria de cimento na qualidade de vida da Ilha do Bispo.MORAIS, Pollyana Soares de Abreu.
2013Percepção ambiental dos moradores ao entorno do açude de Bodocongó em Campina Grande-PB.MEDEIROS, Monalisa Cristina Silva.
15-Jun-2012Análise de produtos concebidos como "verdes" á luz do ecodesign: um estudo multicaso.ALVES, Isabel Joselita Barbosa da Rocha.
Dec-2015Água para consumo humano: análise da oferta versus demanda na área de influência da ETA de Gravatá na Paraíba.SOUZA, Márcio Dionísio de.
Feb-2014Percepção ambiental e vulnerabilidade dos catadores de materiais recicláveis do lixão de Patos-PB: um estudo sobre as relações entre o pensar a realidade individual e o agir sobre a realidade social.SILVA, Maria César Vasconcelos Galdino.
26-Feb-2013A caça e o uso da fauna no Agreste: um estudo etnobiológico a partir da memória dos caçadores do município de Queimadas (1940-2012).BARBOSA, José Aécio Alves.
Aug-2014Qualidade sanitária e ambiental do gergelim irrigado com água residuária tratada.CABRAL, Ademar de Assis.
2009Contribuição das políticas públicas de saúde do trabalhador para prevenção da silicose nos trabalhadores informais da mineração do município de Pedra Lavrada.MOURA, João Virgínio de.
Aug-2015Avaliação da sustentabilidade no município de Boqueirão-PB: uma aplicação do sistema de indicadores de pressão- Estado - resposta (PER).SILVA JÍNIOR, Josué Barreto da.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 41 to 60 of 175
< previous   next >