Doutorado em Engenharia e Gestão de Recursos Naturais. Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 41 to 60 of 307
< previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)
2014Microbacia hidrográfica como instrumento de educação ambiental na articulação pela vitalização do Riacho das Piabas/PB.RÊGO, Veneziano Guedes de Sousa.
19-Jun-2012Implicações da sazonalidade sobre as coronariopatias no compartimento da Borborema-PB.SOUZA, Valdir Cesarino de.
19-Dec-2014Uma análise da efetividade jurídico-ambiental da Justiça Estadual Paraibana: estudo de casos em Campina Grande, Pocinhos e Queimadas.MOTA, Tércio de Sousa.
29-Feb-2012Caracterização física e socioambiental da microbacia hidrográfica do Riacho Namorado no município de São João do Cariri-PB.ALVES, Telma Lucia Bezerra.
2012Análise das configurações da sustentabilidade da gestão dos recursos hídricos: estudo exploratório no alto curso do Rio Paraíba (PB).PEREIRA, Ramiro Manoel Pinto Gomes.
15-Jul-2014Agricultura familiar e os princípios do desenvolvimento alternativo e sustentável no espaço rural de Pombal/ PB: uma proposição de sistema de indicadores.SALES, Ricélia Maria Marinho.
2012Fatores determinantes e níveis de propensão á perda de solos e seus efeitos socioeconômicos e ambientais na bacia do Rio Serra Branca - PB.PEREIRA, Ronildo Alcântara.
Jun-2012Modelo de monitoramento do nível de sustentabilidade urbana: uma proposta de operacionalização e validação dos seus constructos.MARTINS, Maria de Fátima.
10-Oct-2010Práticas ambientais, competitividade e sustentabilidade: um estudo exploratório em empresas do setor sucroalcooleiro no município de Pedra de Fogo - PB.BARBOSA, Maria de Fátima Nóbrega.
2-Oct-2015Tecnologias sociais e sua contribuições para a sustentabilidade: proposição de um sistema de indicadores para diagnóstico, monitoramento e avaliação.ARAÚJO, Rudrigo Otávio Andrade.
2016Distribuição e acesso á água em Campina Grande: uma análise da ecologia política.GRANDE, Maria Helena Del.
16-Nov-2011Estrutura e dinâmica da comunidade fitoplanctônica em um reservatório eutrófico do trópico semiárido brasileiro.LINS, Ruceline Paiva Melo.
May-2009Avaliação de intervenções hidráulicas na bacia do rio Gramame-PB com o uso das técnicas de análise multiobjetivo e multicriterial.SANTOS, Rosinete Batista dos.
Apr-2010Programa um milhão de cisternas rurais - proposição de um sistema de indicadores de avaliação de sustentabilidade SIAVS- P1MC.SANTOS, Maria José dos.
Aug-2014Qualidade de vida associada aos aspectos socioambientais e de saúde da população do Distrito da Ribeira, Cabaceiras.MORAIS, Pollyana Soares de Abreu.
4-Mar-2016A qualidade da água do córrego mumbara e consequências sobre a saúde da população Ribeirinha - João Pessoa - PB.SILVA, Maria Leônia Pessoa da.
Aug-2011Abordagens para a separação dos escoamentos: subsídios ao instrumento da outorga de água na região sedimentar do Baixo Paraíba.MEDEIROS, Paulo da Costa.
7-Feb-2014Tratamento anaeróbio de esgoto doméstico seguido por filtro intermitente de areia para uso na agricultura.LUNA, Maria Luciana Dias de.
7-Mar-2014Percepções e ações em desertificação no município de São João do Cariri. Semiárido paraibano.MARACAJÁ, Napoleão de Farias.
Feb-2015Análise do perfil sócio econômico da agricultura no Brejo Paraibano e componentes de produção da batata-de-purga.VERAS, Ricardo Pereira.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 41 to 60 of 307
< previous   next >