Curso de Bacharelado em Administração - CCJS Collection home page

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 21 to 40 of 227
< previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)
24-Aug-2022Profissionais técnicos de provedores de internet: da vida à técnica, da técnica à administração, da administração à vida.BAUNILHA, Jorge Romero.
8-Aug-2022Desempenho econômico-financeiro das empresas listadas na B3 pertencentes ao segmento energia elétricaSOBREIRA, Daniela Pereira.
25-Aug-2022Práticas sustentáveis desenvolvidas nos cursos de graduação da Universidade Federal de Campina Grande de Pombal - PB.SILVA / BEZERRA, Géssyka Oliveira da / Sunaly de Moura.
29-Aug-2022Sustentabilidade aplicada às universidades públicas: um estudo de caso aplicado no Centro de Ciências Jurídicas e Sociais.SILVA, José Henrique Felix da.
1-Sep-2022Utilização das mídias sociais como estratégia de marketing digital no ramo de vestuário feminino em Pombal-PB.MATOS, Iara Freires de.
26-Aug-2022A gestão de resíduos sólidos urbanos no Município de Jericó-PB: uma avaliação segundo a visão dos gestores.SILVA NETO / SILVA, Francisco Manoel da / Izaquel Sucupira da.
25-Aug-2022Inovação e empreendedorismo no setor público: um estudo voltado a administração municipal de Santa Cruz-PB.PEREIRA, Francisca Edjanária.
26-Aug-2022Gestão de pessoas e sua relação com a humanização na assistência e qualidade hospitalar.SOUSA / FARIAS, Carla Caroline de Oliveira / Marcicleide de Sá.
29-Aug-2022Mapeamento da pegada hídrica total: nas sub-bacias do Estado da Paraíba.LINS, Andreza Guimarães.
23-Mar-2022Análise do perfil do consumidor de jogos eletrônicos em Sousa, Paraíba.SILVA/ LIMA, Francisco Gabriel Queiroga da./ Thiago Patrick Bernado de.
23-Mar-2022Micro e pequenas empresas na pandemia: Um estudo das concessões de créditos para o setor farmacêutico da cidade de Aparecida-PB.SILVA, Paulo Roberto Gomes da.
1-Apr-2022Liderança: Contemplando os aspecto da produção científica nacional.FERNANDES, Matheus Gomes.
23-Mar-2022Ações de responsabilidade social em contexto de pandemia: um estudo com instituições financeiras no Brasil.CAMILO, Marcos Vinícius Elias.
25-Mar-2022Segmentação de mercado: Estudo em um Supermercado na cidade de Sousa - PB.SILVA, José Carlielson da.
29-Mar-2022Estudo das práticas de gestão ambiental utilizadas por uma indústria de derivados localizada em Sousa - PB.LEITE, Amanda Araújo.
21-Oct-2021Regime Acadêmico Extraordinário: percepção dos alunos do curso de Administração do CCJS em Sousa -­ PB.DAVID, Maciel da Silveira.; MARQUES, Marcos Antônio Pontes.
21-Oct-2021Ressignificação dos negócios em tempos de COVID-19 no município de Paraná/RN.ROCHA, Roger da Silva.
21-Oct-2021Análise das práticas de logística reversa de medicamentos no município de São Francisco - PB.SILVEIRA, Maria Viviane Martins da.
21-Oct-2021Sustentabilidade aplicada à administração pública: um estudo de caso realizado na Universidade Federal de Campina Grande campus Sousa.DANTAS, Mairlly Roana Araújo.
21-Oct-2021O papel da liderança na satisfação dos colaboradores em uma indústria alimentícia do alto sertão paraibano.SOUSA, Francisco Willame Moreira de.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 21 to 40 of 227
< previous   next >