Curso de Bacharelado em Serviço Social - CCJS Collection home page

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 128
 next >
Issue DateTitleAuthor(s)
16-Jun-2023Atenção integral à saúde mental dos adolescentes em conflito com a lei.SILVA, Taynara de Sousa.
14-Nov-2023A relevância dos movimentos sociais na luta pela visibilidade da população LGBTQIAPNB+ no alto sertão paraibano.MENANDRO, Maysa Nobre.
16-Nov-2023A pragmática contrarreforma trabalhista: os reflexos mais nefastos de sua processualidade no mundo do trabalho.SILVA, Mateus Matias da.
17-Nov-2023Serviço Social na Política de Saúde no Brasil: atribuições e competências profissionais.OLIVEIRA, Adriana Cassimiro de.
26-Oct-2023Insegurança alimentar na educação básica: Especificidades do Programa Nacional de Alimentação escolar (PNAE) durante a pandemia de COVID-19.AQUINO, José Evandro de.
12-Jun-2023População em situação de rua : uma análise da matriz normativa de proteção no Brasil.LIRA, Vitória Maria Barbosa de.
6-Jun-2023O serviço Social e os instrumentos de proteção à pessoa idosa.RODRIGUES, Valesca Fernades.
1-Jun-2023Violência intrafamiliar contra crianças e adolescentes : uma análise sobre o trabalho do assistente social em um Conselho Tutelar na Paraíba.OLIVEIRA, Letícia Bandeira Matias de.
13-Jun-2023A evasão escolar como desafio ao Serviço Social.MENEZES, Jamylle Soares de.
12-Jun-2023Pandemia, precarização e adoecimento dos(as) docentes da Educação Superior.VERAS, Ivanyr Nayara Mascena.
15-Jun-2023As jornadas de trabalho das mulheres no contexto da pandemia de covid-19 : análise a partir do Grupo de Mulheres da cidade de Poço de José Moura - PB.CLAUDINO, Barbara Dantas.
15-Jun-2023Trabalho e saúde mental: um estudo bibliográfico sobre a saúde das/os Assistentes Sociais durante a emergência sanitária de COVID-19.SOUSA, Antônia Bezerra de.
2-Feb-2023O lugar da mulher negra no curso de Serviço Social - UFCG/Campus Sousa.GOMES, Rosana Lúcia da Silva.
2023Pedras no caminho: O papel da mídia(DES) construção das representações da população da cracolândia-SP pelos habitantes da cidade de Sousa-PBSOUSA, Rayane Abrantes de.
2023O trabalho do Serviço Social e a Política Pública de saúde do Brasil : Desvelando seus limites e possibilidades na contemporaneidade.ARAÚJO, Danielly Evelin Garcia de.
2-Feb-2023O trabalho da/o assistente social no âmbito da saúde em tempos de pandemia : Um estudo a partir do trabalho profissional no Hospital Universitário Júlio Bandeira.ALVES, Ana Lídia Rocha.
2023População em situação de rua; Saúde mental,assistência social e filantropia na cidade de Sousa-PB, durante a pandemia de covid-19.CASIMIRO, Moiséis Elias.
-Mulher e futebol; O protagonismo feminino da torcida do flamengo em Sousa.ALVES, Cleonice Peixoto.
15-Feb-2023Racismo: população negra e desemprego no tempo de pandemia na covid-19 no Brasil.OLIVEIRA, Caren Rayssa de.
2022Agricultura familiar e o comércio ambulante: Faces do trabalho informal no Sítio São Diogo no alto sertão da Paraíba.ABRANTES, Emile Naiane Moreira de.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 128
 next >