Curso de Bacharelado em Serviço Social - CCJS Collection home page

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 41 to 60 of 128
< previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)
2016Desafios e possibilidades do assistente social no NASF: um estudo interdisciplinar.SÁ, Ramon Melo de.
2016Limites e possibilidades no acesso à educação dos adolescentes em conflito com a lei do centro educacional do adolescente "Raimundo doca Benevides Gadelha" (CEA) - Sousa/PB.SILVA, Mônica Sarmento.
2016As condições de trabalho dos terceirizados da UFCG, campus de Sousa/PB.SOUZA, Mayara Abreu de.
2016Benefícios eventuais: uma análise sobre sua regulamentação e concepção nas cidades do sertão da Paraíba.PEREIRA, Maria Simone Alves.
2016O serviço social na saúde mental: refletindo sobre suas competências e atribuições privativas.SOUSA, Maria José de.
2016Análise da prática profissional dos/as assistentes sociais no hospital Manoel Gonçalves de Abrantes - HRS no município de Sousa - PB.ALENCAR, Maria do Socorro Queiroga Ferreira de.
20-May-2016Análise da política de assistência social no espaço do centro de referência de assistência social - CRAS: atuação dos (as) assistentes sociais.SOUSA, Jayene Andrade de.
2016Configurações da saúde mental contemporânea: análise dos serviços desenvolvidos no caps`AD- Walter Sarmento de Sá, no município de Sousa- PB.LACERDA, Jany Rachell Abrantes de.
28-Apr-2016Estado da arte sobre a qualidade de vida dos idosos na contemporaneidade.NÓBREGA, Jairo Alves.
2016A relação da estrutura do CEA com o processo de ressocialização dos adolescentes em conflito com a lei no município de Sousa-PB.SILVA, Grazielly Batista da.
14-Dec-2016Serviço social e assistência estudantil: uma análise a partir da percepção dos/as na residência universitária do CCJS/UFCG.ABRANTES, Gildenia de Oliveira.
18-May-2016Prostituição e cidadania: a configuração da cidadania das mulheres "profissionais do sexo" no acesso à saúde pública na cidade de Sousa - PB.GOMES, Gessik Alanny Alexandre.
28-Apr-2016O modo de vida da comunidade cigana em Sousa-PB.ABRANTES, Gervásio Bernardo.
2016Adolescente em conflito com a lei: uma análise do cumprimento das medidas socioeducativas no centro de referência especializado de assistência social (CREAS- Sousa/PB).OLIVEIRA, Francisca Suleide Antunes de.
2016A precarização da assistência estudantil na UFCG, campus Sousa/PB, na percepção dos/as discentes inseridos/as na residência universitária.SILVA, Francisca Daniele da.
2016Afasta de mim esse cale-se: a delegacia especializada de atendimento à mulher de Sousa/PB e o enfrentamento à violência de gênero.LIRA, Francisca Cibele de Brito.
2016" Que a universidade se pinte de povo": os desafios da educação inclusiva no ensino superior.GOMES, Flávia Lamonielle Vicente.
2016As dificuldades na aplicação das medidas socioeducativas e o perfil dos adolescentes em conflito com lei, no centro educacional Raimundo Doca Gadelha (CEA) - Sousa/PB.NASCIMENTO, Euriane Nogueira do.
2016Educação ambiental: construção do catador de materiais recicláveis enquanto sujeito ecológico.ANJOS, Edjania Pereira dos.
2016A atuação do Serviço Social na Secretaria de Ação Social - Departamento de Habitação do Município de Sousa - PB.SILVA, Cristiana Lopes da.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 41 to 60 of 128
< previous   next >