Curso de Bacharelado em Ciências Contábeis - CCJS Collection home page

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 481
 next >
Issue DateTitleAuthor(s)
2011Serviços contábeis: uma descrição da percepção dos gestores das empresas do comércio varejista da cidade de Uiraúna - PB.QUEIROGA, Renata Pinheiro Fernandes de.
28-Jun-2011Os indicadores financeiros: um estudo de caso realizado na empresa Energisa Paraíba - Distribuidora de Energia S.A.SILVA, Rachel Ribeiro da.
18-Nov-2008Uma análise da arrecadação do IPTU em um pequeno município brasileiro: o caso de Pombal - PB.FARIAS, Maria Alves Linhares.
Dec-2008O perfil do egresso do Curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal de Campina Grande.NÓBREGA, Yuri Queiroga.
1-Nov-2011Mortalidade de micro e pequenas empresas: a percepção dos Contabilistas acerca dos fatores condicionantes da descontinuidade das micro e pequenas empresas da cidade de Sousa - PB.SILVA, Valdênio Freire da.
30-Nov-2011Um estudo bibliométrico acerca dos artigos científicos publicados na Revista de Contabilidade e Finanças da USP na área de Contabilidade Ambiental, no período de 2001 a 2011.SILVA, Samanda Cintia Sousa da.
13-Jun-2011As práticas gerenciais utilizadas pelas micro e pequenas empresas do setor de confecções: um comparativo dos anos de 2006 e 2011 na cidade de Pombal - PB.PINTO, Rossana Gomes Trigueiro.
13-Jun-2011Medição de desempenho financeiro: um estudo nos demonstrativos financeiros da empresa de telefonia móvel TIM Participações S.A.SILVA, Rogério Lucas Neves da.
2011Os impactos e mudanças que as inovações de escrituração eletrônica e NF-e tiveram para os Profissionais de Contabilidade: um enfoque aos Profissionais de Contabilidade da Cidade de Sousa/PB.SILVA, Ricardo Augusto Assis da.
9-Dec-2009O custo de uma refeição no restaurante universitário da UFCG - Campus de Sousa/PB, no ano de 2008.VERAS, Maria de Lourdes Marques.
2-Dec-2011A Contabilidade como ferramenta de decisão na opção tributária: um estudo de caso em uma indústria de reciclagem na cidade de Sousa - PB.FERREIRA, Márcia Maria.
17-Nov-2011A evidenciação ambiental dos gastos e investimentos realizados pela empresa Companhia de Bebidas das Américas - AMBEV de acordo com a resolução CFC Nº 1003/2004 - no período de 2006 a 2010.OLIVEIRA, Kleandra de Andrade.
30-Nov-2011A percepção dos gestores sobre a prática da gestão estratégica nas micro e pequenas empresas do ramo comercial de tecnologia da informação da cidade de Sousa - PB.PORDEUS, Jotta Jorge Moreira.
5-Dec-2011Evidenciação do capital intelectual: um estudo na Whirlpool S/A classificada pela revista Exame como a melhor empresa para se trabalhar no ano de 2010.BEZERRA, Jarliane Kele.
Dec-2011Transparência nas entidades do Terceiro Setor: um estudo sobre a evidenciação das informações contábeis e sociais das Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público - OSCIP do Estado da Paraíba a partir do Cadastro Nacional de Entidades de Utilidade Pública - CNEs Público.SOUSA SOBRINHO, Francisco José de.
29-Nov-2011Análise bibliométrica dos artigos sobre controladoria publicados no Congresso USP de Controladoria e Contabilidade, no período de 2004 a 2010.LIMA, Aline Pereira de.
Dec-2011Utilização de práticas sócio-ambientais: um estudo nas empresas de papelaria e gráficas na cidade de Cajazeiras - PB.SOUSA, Aline Aila Vieira de.
2010Medição de desempenho empresarial: um estudo de caso na empresa Duratex S/A.FERREIRA, Shenzana Evangelista.
23-Nov-2010Controle social: um estudo junto aos conselhos municipais de saúde em diversos municípios do Sertão Paraibano.ALMEIDA, Maria Aparecida Gomes.
8-Nov-2010Uso das informações contábeis na gestão das MPEs: um estudo de caso sobre a percepção dos contabilistas e dos gestores das micro e pequenas empresas do setor vestuário da cidade de Pombal - PB.MEDEIROS, Amanda Olimpio de Queiroga.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 481
 next >