Curso de Bacharelado em Ciências Contábeis - CCJS Collection home page

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 21 to 40 of 481
< previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)
Nov-2010Evidenciação de acidentes ambientais: um estudo nos passivos das empresas do segmento de exploração e/ou refino, do sub-setor de petróleo, gás e biocombustíveis, registradas na BOVESPA.TEIXEIRA, Alison Diego de Abreu.
23-Nov-2010Análise dos indicadores de desempenho financeiro: um estudo de caso da BRF Brasil Foods S.A.LEANDRO, Sivanildo.
24-Nov-2010Evidenciação de itens ambientais e a determinação do IBRACON NPA Nº 11/1996: um estudo nas empresas do segmento de siderurgia registrados na BOVESPA.COURA, Rose Mary Medeiros.
2010O empreendedorismo na formação de bacharéis em Ciências Contábeis: um estudo a partir das percepções dos alunos do 9º período do Curso de Graduação em Ciências Contábeis da UFCG - Campus de Sousa - PB.SOUZA, Assisivânia Dantas de.
30-Jun-2010As novas práticas contábeis para as pequenas e médias empresas brasileiras: um estudo com os profissionais de contabilidade nas indústrias de confecções da cidade de Cajazeiras - PB.SOUSA, Fabiana Formiga de.
2010Um estudo bibliométrico sobre a ética na contabilidade, aplicado no Congresso da USP de Controladoria e Contabilidade, Congresso de Iniciação Científica e Revista de Contabilidade e Finanças da USP.SOUZA, Assisiane Dantas de .
11-Oct-2021Disclosure ambiental: um estudo das informações ambientais publicadas por empresas cadastradas na B3 no segmento de agricultura.Gonçalves, Jeycielle Pires.
27-May-2021Acesso à informação pública: um estudo a partir dos portais eletrônicos dos Municípios do Agreste Paraibano.SILVA, Ednailton Oliveira da.
26-Nov-2020Desempenho organizacional de uma IES pública: uma análise a partir da perspectiva da capacidade absortiva e da inovação.AMORIM, Willian Vitor Trigueiro.
7-Nov-2012Ferramentas gerenciais utilizadas na tomada de decisão: um estudo junto aos contadores de Sousa – PB.PONTES, Larissa Alves.
7-Nov-2012Formação de preço de venda: um estudo acerca dos métodos e estratégias utilizadas pelas concessionárias de veículos automotores nas cidades de Sousa/PB e Cajazeiras/PB.SILVA, Joelha Pereira da.
Nov-2012Satisfação profissional dos contadores docentes: um estudo nas Instituições de Ensino Superior no Sertão da Paraíba.PEREIRA, Janaina de Kássia Alves.
12-Nov-2012Ética do profissional contábil na percepção dos empresários das indústrias do Município de Sousa – PB.BARBOSA, Fernanda Catarina.
8-Nov-2012Habilidades e competências do profissional contábil: um estudo comparativo entre discentes, docentes e empresários.SARMENTO, Fabricio Bezerra.
15-Apr-2013Uma análise de conteúdo da evidenciação das informações ambientais: um estudo nas empresas do segmento de papel e celulose cadastradas na Bovespa no período de 2009 a 2012.SILVA, Willian Magalhães.
2013A percepção dos docentes do curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) do campus de Sousa frente ás mudanças na contabilidade provocadas pelo processo de convergência ás normas internacionais.LIRA, Vanailma Barbosa Pereira.
18-Apr-2013Qualidade dos serviços contábeis sob a ótica dos gestores das micro e pequenas empresas: um estudo no Município de Cajazeiras, PB.ALBUQUERQUE, Valkiria de Souza.
19-Apr-2013Formação dos preços de venda: uma investigação da influência dos custos nas indústrias alimentícias do setor de laticínio na cidade de Sousa – PB.VIANA, Renato Alex Lima.
Apr-2013Análise da distribuição de riqueza através da demonstração do valor adicionado: um estudo comparativo entre o Banco do Brasil S.A. e o Banco Bradesco S.A. no período de 2009 a 2012.RIBEIRO, Railson Miranda.
2013Estudo sobre a atuação da contabilidade nas micro e pequenas empresas do Setor Farmacêutico da cidade de São José de Piranhas – PB.SILVA, Fernando Cardoso Dantas da.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 21 to 40 of 481
< previous   next >