Curso de Bacharelado em Ciências Contábeis - CCJS Collection home page

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 41 to 60 of 481
< previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)
Apr-2013A percepção dos concluintes do curso de ciências Contábeis a respeito dos ativos intangíveis: um estudo na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) – Campus de Sousa – PB.NOBRE, Daliene Lopes de Oliveira.
Apr-2013Convergência às normas internacionais de contabilidade e auditoria independente: uma análise das principais mudanças operacionais percebidas por um auditor independentes do estado da Paraíba.LOBO, Cédrigo da Rocha.
9-May-2013Evidenciação da responsabilidade socioambiental das indústrias de cigarros e fumos listadas na BM&FBOVESPA: estudo de caso utilizando os indicadores do IBASE.NASCIMENTO, Carlos Alberto do.
19-Apr-2013Avaliação das propriedades para investimento: uma análise da evidenciação conforme CPC 28.FREITAS, Antônia Fabiana Cipriano de.
7-May-2013O perfil dos egressos do curso de graduação em Ciências Contábeis da UFCG: a relação entre o projeto político-pedagógico e o campo de atuação.SANTOS, Nilvanda Silvino dos.
2013Análise de conteúdo do ativo e passivo ambiental da Petrobrás S/A no período de 2009 a 2012.SOUZA, Niédja Porfirio dos Santos.
10-Apr-2013Processo de crédito em instituições financeiras: um estudo de caso da concessão de crédito à pessoa física no Banco do Brasil S/A.ABRANTES, Maria Geuslândia Teodoro de Oliveira.
2013Concessão de Crédito: um estudo da gestão do cheque pós-datado em Supermercados de Pequeno Porte da cidade de Cajazeiras/PB.MENEZES, Márcio Gomes de.
9-May-2013Reconhecimento de receitas na construção civil: um estudo nas Companhias de Capital Aberto listadas na BOVESPA.SILVA, Marcelo Nascimento da.
2013A utilização da informação contábil para a tomada de decisão das organizações: um estudo sobre a percepção dos gestores do ramo industrial da cidade de Sousa - PB.MARTINS, Kamylla Karen Rolim.
15-Apr-2013Um estudo sobre a qualidade da evidenciação contábil no Município de Lastro - PB.NUNES, Jocildo de Oliveira.
7-May-2013O uso de Tecnologia da Informação (TI): um estudo nos escritórios de contabilidade da Cidade de Cajazeiras - PB.NASCIMENTO, Jociara Cavalcante.
2013Evidenciação dos relatórios de sustentabilidade sob a ótica da GLOBAL REPORTING INITIATIVE (GRI): um estudo na Empresa Natura Cosméticos S.A no período de 2009 a 2011.ALVES, Geíse Maria Lins.
30-Apr-2013Administração de Capital de Giro nas Empresas Calçadistas do Município de Cajazeiras – PB.COSTA, Álvaro Rodrigo Lima.
8-May-2013Orçamento Pessoal: um estudo das práticas adotadas pelos discentes da UFCG Campus – Sousa.MORAIS, Aline Fernanda Vianna de.
7-May-2013Evidenciação dos passivos ambientais preconizados no questionário ISE: um estudo de caso da empresa do Setor de Mineração Vale S/A registrada na BM&FBOVESPA.PORDEUS, Adriana Maria de Oliveira Gomes.
23-Sep-2013A implantação da Nota Fiscal Eletrônica do sistema público de escrituração digital nos Escritórios Contábeis do Município de Pombal/PB: uma análise da percepção dos Contadores.GOMES, Wemerson Arnaud.
Sep-2013Um estudo sobre a influência da disciplina Ética Profissional na formação dos futuros contadores, e sua importância na grade curricular do curso superior de Ciências Contábeis, de acordo com a opinião dos graduandos do curso de Ciências Contábeis de uma IES Pública.PEREIRA, Valdeniza Soares.
Aug-2013Um estudo sobre a escolha dos sistemas de tributação existente na legislação, no processo de planejamento tributário na visão dos alunos concluintes do curso de Ciências Contábeis da UFCG - Campus de Sousa.SOUSA, Maria Liliane Alvino de.
Sep-2013Uma análise de conteúdo sobre as informações evidenciadas dos custos e investimentos ambientais das instituições financeiras brasileiras: um estudo de caso nas instituições financeiras cadastradas no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) 2012.OLIVEIRA JÚNIOR, Jucemar Nonato de.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 41 to 60 of 481
< previous   next >