Curso de Bacharelado em Direito - CCJS Collection home page

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 61 to 80 of 2214
< previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)
2023Uberização: A (in)existência do vínculo empregatício entre os motoristas de aplicativo e a Empresa Uber.DANTAS, Juliana Rodrigues Estrela.
7-Nov-2023A importância das políticas de igualdade de gênero e direitos LGBTQIAP+ na promoção dos direitos humanos e seus impactos na garantia de uma sociedade igualitária e inclusiva.MOREIRA, Elis D’Ávila Fernandes Moreira.
8-Nov-2023Saneamento básico no Brasil: uma abordagem sobre a gestão ambiental e o novo marco legal.SOUSA, Fernando Chagas de Figueiredo.
6-Nov-2023Abandono afetivo de pais idosos: responsabilidade civil dos filhos.PEREIRA, Elaine Urbano.
7-Nov-2023Da psicopatia a luz do direito penal brasileiro: Diagnóstico e responsabilização penal adequada.SILVA, Maria Isabel Ferreira da.
7-Nov-2023Sem fé para ser ateu: O estado democrático de direito a partir da simbiose entre o poder político e o poder religioso.SILVA, Maria Eduarda dos Santos.
6-Nov-2023Psicopatia e Direito Penal; A importância de uma legislação específica para um psicopata infrator.SILVA, Andrezza Rayanne Ferreira.
8-Nov-2023Realidade penitenciária no Brasil: Desafios, trabalho penitenciário e privatização do sistema prisional.GUIMARÃES, Luana Stephanie Costa.
9-Nov-2023Análise econômica do Direito na Comarca de Sousa-PB.SANTOS, Edrick Carlos Nascimento.
6-Nov-2023Tráfico internacional de mulheres travestis e transexuais brasileiras para fins de exploração sexual como violação dos direitos humanos.SOARES, Giovanna Pereira.
8-Nov-2023O standard para além da dúvida razoável no processo penal brasileiro e a subjetividade probatória do aplicador.BATISTA, Duanny Alves.
6-Nov-2023Plano Municipal de Educação de Sousa: uma análise segundo os princípios sociojurídicos da política educacional brasileira.BATISTA, Ana Cecília Fontes.
8-Nov-2023Relação entre o reconhecimento facial e a sua responsabilidade jurídica: a luz dos direitos humanos essa tecnologia pode vir a enlear a dignidade humana?.LIMA, Dayana dos Santos.
2023Considerações acerca da distinção entre parentesco por afinidade e filiação socioafetiva à luz da jurisprudência brasileira: uma análise das decisões em casos de reconhecimento de multiparentalidade.FONSECA, Ionara Oliveira.
6-Nov-2023Ensino domiciliar no Brasil: uma análise acerca do Recurso Extraordinário 888.815 do Supremo Tribunal Federal.ALVES , Damiana Hernestina.
8-Nov-2023A taxação da água bruta no Rio Grande do Norte e seu impacto nas indústrias de cerâmica vermelha.BATALHA, Camila Maria Gomes.
6-Nov-2023Fraude no processo licitatorio e seus impactos na sociedade.MORENO, Arthur Queiroga.
8-Nov-2023Pobreza digital: O moderno afronte aos direitos humanos.CABRAL, Luana Andrade.
7-Nov-2023Alienação parental: Uma análise sobre a revogação e o aperfeiçoamento da lei n° 12.318/2010.FERREIRA, Laura Lica Silva.
9-Nov-2023A (in)eficiência das audiências de conciliação virtuais, durante a pandemia do COVID-19, na Comarca de São João do Rio Do Peixe-PB.BRITO, Laryssa Galvão Muniz de.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 61 to 80 of 2214
< previous   next >