Mestrado em Ciência Animal (Patos - PB). Collection home page

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 191
 next >
Issue DateTitleAuthor(s)
17-Feb-2022Efeito do filme de cebola comestível (Allium cepa L.) na qualidade, propriedades sensoriais e vida útil de hambúrgueres de carne bovina.SOARES, Kallyne Sousa.
28-Aug-2022Infecção por Parvovírus em felinos domésticosPINHEIRO, Jovanna Karine.
17-Feb-2022Efeitos de pregabalina sobre os tecidos e órgãos endócrinos do aparelho reprodutor masculino.SALES, José Emanuel de Souza.
31-Aug-2022Saúde única (One health) aplicada ao campo da saúde coletiva: a medicina veterinária como alternativa potencializadora de ações de prevenção e promoção da saúde.PIRES, João Paulo da Silva.
28-Aug-2022Desenvolvimento e aplicação de implante a base da associação de wollastonita, β-TCP e PEGDMA para tratamento de defeito segmentar ósseo em coelhos.SOUSA SEGUNDO, Francisco Alipio de.
23-Feb-2022Uso da termografia na avaliação clínica de cães e gatos cardiopatas.OLIVEIRA, Ermano Lucena de.
27-Feb-2015Banco de sementes e disponibilidade de forragem em caatinga enriquecida, adubada e diferida no Sertão Paraibano.PESSOA, Rosa Maria dos Santos.
13-Mar-2020Efeito do ambiente térmico do Litoral Paraibano sobre respostas fisiológicas de equinos.SILVA, Amanda de Araújo.
31-Aug-2020Estudo da leptospirose em pequenos ruminantes no Bioma Caatinga.ROCHA, Laysa Mayara Soares Brito
27-Feb-2020Avaliação agronômica e composição química de híbridos de sorgo forrageiro em classificações climáticas diferentes.FARIAS, Paulo Cesar Batista de.
27-Feb-2020Potencial forrageiro de gramíneas tropicais para a produção de pré-secado.AZEVÊDO, Felipe Luênio de.
29-Jun-2020Qualidade do pré-secado de Brachiaria brizantha em relação ao teor de matéria seca no armazenamento.EZEQUIEL, Francigefeson Linhares dos Santos.
14-Aug-2020Consumo, digestibilidade, balanço de nitrogênio e de água em ovino alimentados com dietas contendo níveis crescentes de taninos.AGUIAR, Fabrício da Silva.
26-Mar-2021Palma forrageira como aditivo associada à ureia em silagem de grão de milho.DANTAS, Ériton Eriberto Martins.
23-Aug-2019Perfil de higiênico-sanitário de restaurantes tipo self-service em município do Sertão Paraibano.CONFESSOR, Saula Virginia Alves de Lima Medeiros.
28-Feb-2020Perfil de resistência antimicrobiana de bactérias isoladas de ovos de galinhas caipiras (Gallus gallus domesticus) no Semiárido do Nordeste do Brasil e sua implicação em saúde única.SOUSA, Débora Luíse Canuto de.
31-Aug-2019Características de carcaças de caprinos e ovinos.SILVA, Maria Nozay Januário da.
4-Mar-2020Resposta da vegetação lenhosa em área de caatinga submetida ao manejo silvipastoril.FARIAS, José Ray Martins.
28-Feb-2019Perfil de propriedades qualidade da água para dessedentação de bovinos em lactação no Alto Sertão Paraibano.LEOPOLDINO NETO, Antonio.
22-Dec-2020Aspectos sanitários gerais da convivência com animais de companhia de famílias atendidas pelo Programa Bolsa Família em município do sertão do Nordeste Brasileiro.FERNANDES, Williany Marillac da Nóbrega.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 191
 next >