Mestrado em Ciência Animal (Patos - PB). Collection home page

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 21 to 40 of 191
< previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)
26-Feb-2021Modelagem da produção de forragem do capim-buffel pelo software Phyweb em caatinga raleada no semiárido.FEITOSA, Jefferson Ferreira de Freitas.
2020Caracterização e isolamento de Toxoplasma gondii em caprino abatidos no Estado da Paraíba.BATISTA, Samira Pereira.
20-Jul-2020Disponibilidade, taxa de acúmulo e oferta de matéria seca do estrato herbáceo em caatinga raleada e enriquecida com capim buffel (Cenchrus ciliares L.) sob pastejo alternado ovino e caprino.SANTOS, William de Sousa.
27-Aug-2020Ureia microparticulada em matriz de pectina cítrica para liberação gradual na dieta de ruminantes.MELO, Myrla Kristy Nunes.
Feb-2020Desempenho e comportamento reprodutivo de ovinos deslanados.SANTOS, Romário Parente dos.
17-Dec-2020Estudo epidemiológico das infecções por Toxoplasma gondii em ovinos abatidos na Paraíba.SILVA, Samara dos Santos.
8-Dec-2020Dinâmica da infecção natural por Toxoplasma gondii em rebanhos caprinos no Sertão da Paraíba.SOUSA, Larissa do Nascimento.
18-Feb-2020Ação do fungo Arthrobotrys cladodes como controlador biológico de nematódeos gastrintestinais de ovinos.RODRIGUES, Jossiara Abrantes.
26-Feb-2020Efeito do polimorfismo do gene da beta- caseína na qualidade do leite da raça Sindi.MEDEIROS, Izaac Pereira da Silva.
27-Jul-2020Resposta da vegetação herbácea em área de caatinga manipulada com controle das rebrotas da jurema preta ( Mimosa tenuiflora ( WILLD.) Poir.)SILVA, Betilde de Matos.
20-Aug-2020Qualidade de produtos cárneos de ovinos alimentados com dietas contendo líquido da casca da castanha do caju (LCC).RAMOS, Layse Medeiros Gabriel.
30-Aug-2019Efeito do manejo da jurema preta ( Mimosa tenuiflora (WILLD.) POIR.) na vegetação herbácea em caatinga raleada e o enriquecimento com capim andropogon (Andropogon gayanus KUNTH).MORAIS, Vanderléia Alves do Vale.
31-Aug-2012Parâmetros fisiológicos e gradientes térmicos de caprinos jovens alimentados artificialmente no Semiárido Brasileiro.ALVES, Alessandra de Sousa.
1-Aug-2017Desempenho e características de carcaças de cabritos terminados precocemente em confinamento.LINHARES, Ayonna Savana Fernandes.
2008Ação do pastejo sobre a composição florística do estrato herbáceo e atributos do solo do Semi-Árido da Paraíba.BEZERRA, Dário Medeiros.
2008Emprego de corretivos químicos, fontes e doses de fósforo em solo degradado por sais cultivado com milheto (Pennisetum glaucum L.).MENEZES JÚNIOR, José Carlos de.
12-Jul-2006Características da carcaça de ovinos Santa Inês terminados em pastejo e submetidos a diferentes níveis de suplementação.DANTAS, Adriano Freitas.
16-May-2019Ureia protegida com diferentes encapsulantes lipídicos para liberação controlada em dieta de cabras em lactação.CAMPOS, Amanda Costa.
2013Helmintoses gastrintestionais de caprinos e ovinos: prevalência, fatores de risco e atitudes de produtores no Sertão da Paraíba, Brasil.VIEIRA, Vanessa Diniz.
2013Feno de jurema preta (Mimosa tenuiflora (Wild) Poir.) em substituição ao feno de Buffel (Cenchrus ciliaris L.) na porção volumosa da dieta de Cordeiros Santa Inês.SILVA, Uilma Laurentino da.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 21 to 40 of 191
< previous   next >