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dc.creator.IDSILVA, M. A.pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/3727675469956093pt_BR
dc.contributor.advisor1SOUZA, Edna Cordeiro de.-
dc.contributor.advisor1IDSOUZA, E. C.pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4130264058594944pt_BR
dc.contributor.advisor-co1BARROS, Luciano Martins.-
dc.contributor.advisor-co1IDBARROS, Luciano Martinspt_BR
dc.contributor.advisor-co1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8814331273134668pt_BR
dc.contributor.referee1SILVA, Maria de Jesus Rodrigues da.-
dc.contributor.referee1IDSILVA, M.J.R.pt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6593704721310444pt_BR
dc.description.resumoNeste trabalho apresentamos uma aplicação das equações diferenciais Parciais no modelo de fluxo de trafego ao longo de uma rodovia modelado pela equação diferencial quasi-linear de primeira ordem ∂u ∂u ∂t + c (1 − 2u) ∂x = 0, onde u é a densidade de carros por unidade de comprimento. A técnica utilizada para obtenção de solução foi o método das características.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCentro de Educação e Saúde - CESpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqEquações Diferênciais Parciaispt_BR
dc.titleUma aplicação das equações diferenciais parciais no fluxo de tráfego ao longo de uma rodovia .pt_BR
dc.date.issued2015-11-27-
dc.description.abstractIn this paper we present an application of the partial differential equations in the traffic flow model along a highway modeled by the first order quasi-linear differential equation. ∂u ∂u +t + c (1 - 2u) ∂x = 0, where u is the density of cars per unit length. The technique used to obtain solution was the characteristics method.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/8465-
dc.date.accessioned2019-10-24T17:00:16Z-
dc.date.available2019-10-24-
dc.date.available2019-10-24T17:00:16Z-
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.subjectCauchypt_BR
dc.subjectCaracterísticaspt_BR
dc.subjectChoquept_BR
dc.subjectCharacteristicspt_BR
dc.subjectShockpt_BR
dc.subjectFluxo de tráfego - rodovia-
dc.subjectEquações diferencias - classificação-
dc.subjectSistema de equações diferencias-
dc.subjectEquações diferenciais-
dc.subjectTraffic flow - highway-
dc.subjectDifferential equations - classification-
dc.subjectSystem of differential equations-
dc.subjectDifferential equations-
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorSILVA, Maciel Araújo da.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeAn application of partial differential equations in traffic flow along a highway.pt_BR
dc.title.alternativeUna aplicación de ecuaciones diferenciales parciales al flujo de tráfico a lo largo de una carretera.-
dc.identifier.citationSILVA, Maciel Araújo da. Uma aplicação das equações diferenciais parciais no fluxo de tráfego ao longo de uma rodovia. 2015. 44 fl. (Trabalho de Conclusão de Curso – Monografia), Curso de Licenciatura em Matemática, Centro de Educação e Saúde, Universidade Federal de Campina Grande, Cuité – Paraíba – Brasil, 2015.pt_BR
dc.description.resumenEn este trabajo presentamos una aplicación de las Ecuaciones Diferenciales Parciales en el modelo de flujo de tráfico a lo largo de una carretera modelada por la ecuación diferencial cuasi-lineal de primer orden ∂u ∂u ∂t + c (1 − 2u) ∂x = 0, donde u es la densidad de automóviles por unidad de longitud. La técnica utilizada para la obtención de la solución fue el método de las características.-
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