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Title: O composto de Marketing: um estudo de caso na loja Brazil Atacado.
Other Titles: The Marketing compound: a case study in the store Brazil Atacado.
???metadata.dc.creator???: OLIVEIRA, Rafaella Dantas de.
???metadata.dc.contributor.advisor1???: CAVALCANTI, Elmano Pontes.
???metadata.dc.contributor.referee1???: BANDEIRA, Lucilene Klênia Rodrigues.
???metadata.dc.contributor.referee2???: MARTINS, Maria de Fátima.
Keywords: Marketing;Composto de Marketing;Brazil Atacado;Marketing Mix
Issue Date: 2011
Publisher: Universidade Federal de Campina Grande
Citation: OLIVEIRA, Rafaella Dantas de. O composto de Marketing: um estudo de caso na loja Brazil Atacado. 2011. 115 f. (Trabalho de Conclusão de Curso - Relatório de Estágio Supervisionado), Curso de Administração, Centro de Humanidades, Universidade Federal de Campina Grande - Paraíba - Brasil, 2011. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/8796
???metadata.dc.description.resumo???: Com a crescente concorrência no mercado, que se torna cada vez mais acirrado e competitivo, informações a respeito do composto de marketing se tornam imprescindíveis. Neste contexto, o principal objetivo deste estudo foi analisar se a loja Brazil Atacado utiliza as estratégias do composto de marketing no dia a dia de seus negócios. A metodologia utilizada para conduzir a pesquisa foi um estudo de caso do tipo descritivo-qualitativo o qual foi esboçado para coleta de dados um roteiro para a entrevista com o gestor, além da observação do pesquisador. Entre os principais resultados constatou-se que a loja Brazil Atacado não utiliza integralmente as diversas ferramentas do composto de marketing, mas apresenta em sua atividade a utilização das variáveis básicas para conseguir manter-se competitiva dentro do mercado em que atua. Em geral, as principais conclusões deste estudo sugerem que a loja deve permanecer fazendo uso das variáveis que apresentou, entretanto, se optar por fazer uso das demais variáveis do composto provavelmente terá maior ascensão.
Abstract: With increasing competition in the market which is become in increasingly fierce and competitive information about the marketing mix becomes essential. In this context, the main objective of this study was to analyze how the store Wholesale Brazil uses the strategies the theories of marketing mix in day to day business. The methodology used to conduct research was a case study of descriptive and qualitative which was drafted for a data collection script for the interview with the manager, in addition to observation of the researcher. Among the key findings was found that the store Wholesale Brazil does not use the various tools of the full marketing mix, but presents its activity in the use of the basic variables to be able to remain competitive within the market it serves. In general, the main conclusions of this study suggest that the store should remain using the variables presented, however, if you choose to make use of other variables of the compound will most likely rise.
Keywords: Marketing
Composto de Marketing
Brazil Atacado
Marketing Mix
???metadata.dc.subject.cnpq???: Administração
URI: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/8796
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