Please use this identifier to cite or link to this item: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/8796
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creator.IDOLIVEIRA, R. D.pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/5461385829295410pt_BR
dc.contributor.advisor1CAVALCANTI, Elmano Pontes.-
dc.contributor.advisor1IDCAVALCANTI, E. P.pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3217476088555920pt_BR
dc.contributor.referee1BANDEIRA, Lucilene Klênia Rodrigues.-
dc.contributor.referee1IDBANDEIRA, L. K. R.pt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/0287372115692478pt_BR
dc.contributor.referee2MARTINS, Maria de Fátima.-
dc.contributor.referee2IDMARTINS, M. F.pt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/5764682036707991pt_BR
dc.description.resumoCom a crescente concorrência no mercado, que se torna cada vez mais acirrado e competitivo, informações a respeito do composto de marketing se tornam imprescindíveis. Neste contexto, o principal objetivo deste estudo foi analisar se a loja Brazil Atacado utiliza as estratégias do composto de marketing no dia a dia de seus negócios. A metodologia utilizada para conduzir a pesquisa foi um estudo de caso do tipo descritivo-qualitativo o qual foi esboçado para coleta de dados um roteiro para a entrevista com o gestor, além da observação do pesquisador. Entre os principais resultados constatou-se que a loja Brazil Atacado não utiliza integralmente as diversas ferramentas do composto de marketing, mas apresenta em sua atividade a utilização das variáveis básicas para conseguir manter-se competitiva dentro do mercado em que atua. Em geral, as principais conclusões deste estudo sugerem que a loja deve permanecer fazendo uso das variáveis que apresentou, entretanto, se optar por fazer uso das demais variáveis do composto provavelmente terá maior ascensão.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCentro de Humanidades - CHpt_BR
dc.publisher.initialsUFCGpt_BR
dc.subject.cnpqAdministraçãopt_BR
dc.titleO composto de Marketing: um estudo de caso na loja Brazil Atacado.pt_BR
dc.date.issued2011-
dc.description.abstractWith increasing competition in the market which is become in increasingly fierce and competitive information about the marketing mix becomes essential. In this context, the main objective of this study was to analyze how the store Wholesale Brazil uses the strategies the theories of marketing mix in day to day business. The methodology used to conduct research was a case study of descriptive and qualitative which was drafted for a data collection script for the interview with the manager, in addition to observation of the researcher. Among the key findings was found that the store Wholesale Brazil does not use the various tools of the full marketing mix, but presents its activity in the use of the basic variables to be able to remain competitive within the market it serves. In general, the main conclusions of this study suggest that the store should remain using the variables presented, however, if you choose to make use of other variables of the compound will most likely rise.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/8796-
dc.date.accessioned2019-11-02T21:29:19Z-
dc.date.available2019-11-02-
dc.date.available2019-11-02T21:29:19Z-
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectComposto de Marketingpt_BR
dc.subjectBrazil Atacadopt_BR
dc.subjectMarketing Mixpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.creatorOLIVEIRA, Rafaella Dantas de.-
dc.publisherUniversidade Federal de Campina Grandept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.title.alternativeThe Marketing compound: a case study in the store Brazil Atacado.pt_BR
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Rafaella Dantas de. O composto de Marketing: um estudo de caso na loja Brazil Atacado. 2011. 115 f. (Trabalho de Conclusão de Curso - Relatório de Estágio Supervisionado), Curso de Administração, Centro de Humanidades, Universidade Federal de Campina Grande - Paraíba - Brasil, 2011. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/8796pt_BR
Appears in Collections:Curso de Bacharelado em Administração - CH - Relatórios de Estágio

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
RAFAELLA DANTAS DE OLIVEIRA - RELATÓRIO DE ESTÁGIO ADMINISTRAÇÃO CH 2011.pdfRafaella Dantas de Oliveira - Relatório de Estágio Administração CH 20111.24 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.