Mestrado em Engenharia de Minas Collection home page

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 21 to 40 of 54
< previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)
Dec-2003Estudo comparativo entre o oleato de sódio e os óleos de mamona e algodão na hidrofobicidade da apatita e hidrofilicidade da dolomita.SILVA, Lina Patrícia Gomes da.
29-Dec-1997Ocorrência, distribuição e variabilidade granulométrica da argila caulim nos pegmatitos das regiões de Equador-RN e Junco do Seridó-PB.SOUSA, João Batista Monteiro de.
11-Apr-2002Aplicação do software Datamine no modelamento geológico e cálculo de reservas das jazidas de bentonita, Boa Vista-PB.SARMENTO, Homero José Loureiro.
11-Sep-2006Tecnologias de corte em rochas ornamentais dos Estados da Paraíba e Rio Grande do Norte.TAVARES, José Ferreira.
22-Jan-1997Aplicação de simulação no modelamento do sistema escavadeira/caminhão da mina Cana Brava - S.A. SAMA.BAZANTE, Arlindo José.
28-Jun-2000Análise geoestatística das fraturas e lineamentos e suas implicações nas ocorrências de depósitos minerais na região de Santa Luzia-PB.COSTA FILHO, Antonio.
Jun-2006Estudo da microflotação de vermiculita empregando-se como coletores diferentes tipos de surfatantes.SILVA, Andréa Lopes.
25-Sep-2009Avaliação dos níveis de metais pesados no corpo aquático do açude Velho, Campina Grande-PB.BATISTA, Fábio Giovanni de Araújo.
2007Métodos de reforço para galerias em rochas brandas, mina Ipueira III, Andorinha, Bahia.SAMPAIO, André Rodrigues.
1998Análise empírica de maciços rochosos para rochas com fins ornamentais.MACÊDO, Alexandre José Buril de.
2007Metodologia para estimativa de recuperação de lavra em rochas ornamentais, baseada na modelagem de descontinuidades estruturais.SILVA, Alana Lopes.
2005Caracterização do maciço rochoso com o uso de testemunhos de sondagem na mina Ipueira 3, Andorinha-Bahia.ALVES, Carlos de Sá.
31-Mar-2011Diagnóstico do setor de rochas ornamentais do Estado da Paraíba.ALMEIDA, Arnaldo Bezerra Lopes de.
4-May-2012O método de gerenciamento de melhorias contínuas aplicada na mineração Caraíba S/A.GURJÃO FILHO, Emir.
Mar-2009Aproveitamento de rejeito da mica moscovita do Estado da Paraíba visando aplicação na indústria de cosméticos e similares.SILVA, Erik Ermano Pereira da.
2009Desenvolvimento de protótipo de um moinho para produção de seixos ornamentais.VASCONCELOS NETO, Epitácio Daniel de.
13-Dec-2007Modelagem e simulação numéricas do processo de drenagem em mina a céu aberto.ARAÚJO, Carlos Eduardo da Silva.
17-Dec-1999Hidrodinâmica e análise quantitativa das fraturas nas rochas cristalinas da região de Campina Grande-PB.COSTA, Cloves Rogério da Silva.
22-Dec-1997Aplicação da geoestatística na avaliação do comportamento dos corpos auríferos na região do vale do Piancó-PB.VIEIRA, Alexandre da Gama Fernandes.
4-Jul-2011Efeito do tamanho da mostra de treinamento da predição de perfis faltantes por técnica de análise multivariada.MONTEIRO FILHO, Adalberto Francisco.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 21 to 40 of 54
< previous   next >