Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1201-1210 of 1289 (Search time: 0.005 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
Apr-2020A pedagogia de alternância em cursos de licenciatura em Educação do Campo que formam professores de matemática.LIMA, Aldinete Silvino de.; LIMA, Iranete Maria da Silva.
2016Os conteúdos matemáticos e as realidades dos alunos camponeses: que articulações são realizadas pelos professores que atuam em escolas do campo?LIMA, Aldinete Silvino de.; LIMA, Iranete Maria da Silva.
2019Diálogo, investigação e criticidade em um curso de licenciatura em Educação do Campo.LIMA, Aldinete Silvino de.; LIMA, Iranete Maria da Silva.
2018Atividades propostas por professores de matemática que trabalham em escolas do campo.SILVA, Renata Fabrícia Villa Nova da.; LIMA, Iranete Maria da Silva.; LIMA, Aldinete Silvino de.
2020Diversidade, investigação e emancipação humana como princípios da formação de professores de Matemática em cursos de licenciatura em Educação do Campo.LIMA, Aldinete Silvino de.; LIMA, Iranete Maria da Silva.; OLIVEIRA, Hélia Margarida.
2020Cenários para investigação vivenciados na formação de professores de Matemática na licenciatura em Educação do Campo da UFRB.LIMA, Aldinete Silvino de.; LIMA, Iranete Maria da Silva.; ROSEIRA, Nilson Antonio Ferreira.
2013Educação matemática e Educação do Campo: desafios e possibilidades de uma articulação.LIMA, Aldinete Silvino de.; LIMA, Iranete Maria da Silva.
2022Formação continuada em Educação do Campo: interfaces com Agroecologia e Educação Matemática Crítica.LIMA, Iranete Maria da Silva.; CARVALHO, Cynthia Xavier de.; LIMA, Aldinete Silvino de.
2020Um estudo das matrizes curriculares de três cursos de Licenciatura em Educação do Campo.LIMA, Aldinete Silvino de.; LIMA, Iranete Maria da Silva.
2021Formação de Professores de Matemática na Licenciatura em Educação do Campo para atuação na Educação Escolar Quilombola.LIMA, Aldinete Silvino de.; KHIDIR, Kaled Sulaiman.; FERNANDES, Fernando Luís Pereira.