Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Pesquisar Itens por:
Issue Date
Author
Title
Subject
Documentos de Interesse
Termo de Autorizacao para Publicacao Eletronica
Termo de Deposito Embargado - Teses e Dissertacoes
Termo de Deposito Embargado - TCCs/Relatorio de Estagio
Rotulo do DVD
Capa do DVD
Resolucao 01/2017 - Criacao da BDTD da UFCG
Resolucao 02/2017 - Deposito de Teses e Dissertacoes
Fale Conosco
bdtd@ufcg.edu.br
Help
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG
Search
Search:
All of DSpace
Campus Cajazeiras | Centro de Formação de Professores - CFP
Campus Campina Grande | Centro de Ciências Biológicas e da Saúde - CCBS
Campus Campina Grande | Centro de Ciências e Tecnologia - CCT
Campus Campina Grande | Centro de Engenharia Elétrica e Informática - CEEI
Campus Campina Grande | Centro de Humanidades - CH
Campus Campina Grande | Centro de Tecnologia e Recursos Naturais - CTRN
Campus Cuité | Centro de Educação e Saúde - CES
Campus Patos | Centro de Saúde e Tecnologia Rural - CSTR
Campus Pombal | Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar - CCTA
Campus Sousa | Centro de Ciências Jurídicas e Sociais - CCJS
Campus Sumé | Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido - CDSA
Editora da UFCG - Edufcg
Eventos Científicos da UFCG
for
Current filters:
Title
Author
Subject
Date Issued
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Title
Author
Subject
Date Issued
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Title
Author
Subject
Date Issued
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Start a new search
Add filters:
Use filters to refine the search results.
Title
Author
Subject
Date Issued
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Results 1-10 of 27 (Search time: 0.003 seconds).
previous
1
2
3
next
Item hits:
Issue Date
Title
Author(s)
11-Sep-2017
A leitura como ferramenta de formação identitária docente e discente: uma análise a partir do plano de atividades do subprojeto PIBID letra-língua inglesa.
VERAS, Fernanda Marabelly de Oliveira.
2017
A geografia escolar no âmbito do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação a Docência (PIBID), na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professor Crispim Coelho, município de Cajazeiras - PB.
TAVARES, Maria Lucine Rocha.
1-Jun-2017
O PIBID, formação inicial docente em geografia e suas implicações na relação universidade-escola.
MOURA, Mismana Morais.
Dec-2017
Os desafios do ensino de Geografia nas séries iniciais em sala multisseriada: estudo de caso na EMEIF João Laurentino de Carvalho - Lagoa Seca - PB.
SANTOS, Rosemberg Carlos Luna.
2017
As novas tecnologias no processo de ensino e aprendizagem em língua inglesa:as contribuições do programa institucional de bolsas de iniciação a docência(PIBID).
PONCHET, Mirella Katiuze André Lopes.
17-Aug-2017
A questão étnico-racial e ensino de geografia: análise de livro didático e a formação dos professores.
ALMEIDA, Aline Souza de.
2017
Formação de educadores/ educadoras ambientais: reflexões a partir de um projeto de extensão no Horto Florestal Olho D' Água da Bica, Cuité - PB.
COSTA, Amanda Dias.
2017
Percepção ambiental dos estudantes de biologia do CES/UFCG - Cuité sobre o Horto Florestal Olho D'água da Bica.
AGUIAR, Jhonantan Freire de.
2017
Inclusão social na Escola Estadual de Ensino Fundamental André Vidal de Negreiros.
PONTES, Jarline Katiane Soares de.
21-Aug-2017
Relação teoria-prática no estágio supervisionado nos anos iniciais do ensino fundamental: uma experiência de discentes de pedagogia.
GOMES, Maria Neurimar da Silva.
Discover
Author
1
AGUIAR, Jhonantan Freire de.
1
ALMEIDA, Aline Souza de.
1
BRITO, Maria José Sousa.
1
COSTA, Amanda Dias.
1
DIAS, Cátia Larissi Mendes.
1
DUARTE, Silvana Rodrigues.
1
ESTRELA, Maria Ozelita Limeira.
1
FERNANDES, Joane de Sá.
1
FREITAS, Lucielma Abrantes Ribeiro.
1
GOMES, Maria Neurimar da Silva.
.
next >
Subject
18
Educação.
15
Formação de professores
12
Formação docente
5
PIBID
4
child education
4
Educação infantil
4
Identidade docente
4
Prática docente
4
Teaching Identity
4
Teaching practice
.
next >