Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 11 (Search time: 0.004 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2011Diagnóstico das percepções de responsabilidade social empresarial a partir do modelo tridimensional de performance social: o caso de uma empresa do setor de bebidas.COSTA, Juscianne Ellem Silva.
2007Processo de elaboração de estratégias em uma empresa do subsetor de edificações de Campina Grande.ARAGÃO, Breno Cavalcanti.
2010Evidências empíricas de acordos de cooperação em empresas do setor de confecções de Campina Grande – PB.SOUSA, Ismara Gomes de.
2009Estratégias de marketing para o consumidor de baixa renda: um estudo de caso em uma empresa varejista de móveis e eletrodomésticos.FREITAS, Geane Ferreira.
2017Análise do potencial de estruturação do arranjo produtivo local de avicultura no município de Queimadas - PBSANTOS, Luan Xavier.
2009Estratégia de manufatura: a proposição de um modelo para o setor alimentício voltado para o mercado de baixa renda.BALBINO, Débora Prazeres.
2007Competência organizacional nas pequenas empresas vencedoras do prêmio Sebrae.SOUZA, Herika Melo de.
2018Conhecer para competir? Uma análise da gestão do conhecimento e da competitividade a partir da percepção dos colaboradores de uma indústria do setor alimentício situada no interior da Paraíba.ALBUQUERQUE, Julliany Silva.
2014Marketing digital e as redes sociais: uma vantagem competitiva para as empresas.França, Leonardo dos Santos.
2019Gestão de pessoas por competências: uma análise da percepção dos profissionais que atuam na área.SILVA, Marília Albuquerque da.