dc.creator.ID |
BARBACENA, I. L. |
pt_BR |
dc.creator.Lattes |
http://lattes.cnpq.br/6947513452840079 |
pt_BR |
dc.contributor.advisor1 |
MORAIS, Misael Elias de. |
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dc.contributor.advisor1ID |
MORAIS, M. E. |
pt_BR |
dc.contributor.advisor1Lattes |
http://lattes.cnpq.br/4517733010555330 |
pt_BR |
dc.contributor.referee1 |
FIGUEIREDO, Jorge Cesar Abrantes de. |
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dc.contributor.referee2 |
ANDRADE, Nilton Pereira de. |
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dc.description.resumo |
0 alto grau de sofisticação das modernas técnicas de sinalização para controle
de trafego e a necessidade de se implantar sistemas de controle centralizado operado
por computador, exige requisites funcionais dos semáforos de trafego com
características de controle automático. Apresentamos uma descrição funcional da
arquitetura de um sistema que utiliza um método rápido e eficiente para fazer toda a
programação semafórica, em sistemas de Controle Tempo Fixo. Este método é
associado a uma interface amigável, de forma a proporcionar ao engenheiro de trafego
o completo controle dos parâmetros envolvidos. |
pt_BR |
dc.publisher.country |
Brasil |
pt_BR |
dc.publisher.department |
Centro de Engenharia Elétrica e Informática - CEEI |
pt_BR |
dc.publisher.program |
PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA ELÉTRICA |
pt_BR |
dc.publisher.initials |
UFCG |
pt_BR |
dc.subject.cnpq |
Engenharia Elétrica |
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dc.title |
Protótipo de um sistema para controle de tráfego urbano a tempo fixo em rede. |
pt_BR |
dc.date.issued |
1994-10-05 |
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dc.description.abstract |
The elevated level of sofistication used on modern sinalization technics
applied to traffic control and the need of centralized system controls operated by
computer, demand functional requirements on traffic semaphores that features
automatic control. We present a system architecture functional description
which uses a fast and efficient method to semaphoric program on a Fixed Time
Traffic Control Systems. This method is associated to a friendly interface, in
such way to give a complete control on envolved parameters to Traffic Engineer. |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/10803 |
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dc.date.accessioned |
2020-01-08T17:43:58Z |
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dc.date.available |
2020-01-08 |
|
dc.date.available |
2020-01-08T17:43:58Z |
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dc.type |
Dissertação |
pt_BR |
dc.subject |
Sistema de Programação |
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dc.subject |
Semáforos |
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dc.subject |
Controles de Tráfego |
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dc.subject |
Controle a Tempo Fixo |
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dc.subject |
Tráfego Urbano |
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dc.subject |
Engenharia de Tráfego |
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dc.subject |
Programming System |
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dc.subject |
Traffic Lights |
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dc.subject |
Traffic Controls |
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dc.subject |
Fixed Time Control |
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dc.subject |
Urban Traffic |
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dc.subject |
Traffic Engineering |
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dc.rights |
Acesso Aberto |
pt_BR |
dc.creator |
BARBACENA, Ilton Luiz. |
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dc.publisher |
Universidade Federal de Campina Grande |
pt_BR |
dc.language |
por |
pt_BR |
dc.title.alternative |
Prototype of a system for fixed-time urban network traffic control. |
pt_BR |
dc.identifier.citation |
BARBACENA, Ilton Luiz. Protótipo de um sistema para controle de tráfego urbano a tempo fixo em rede. 1994. 112 f. Dissertação (Mestrado em Engenharia Elétrica) – Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica, Centro de Ciências e Tecnologia, Universidade Federal da Paraíba – Campus II - Campina Grande, Paraíba, Brasil,1994. |
pt_BR |