Afficher la notice abrégée

dc.description.resumo Inicialmente vale ressaltar, que todas as atividades realizadas foram planejadas em grupo, visitamos várias vezes a escola para manter contato direto com professores e alunos, visando coletar dados reais dos seus níveis sociais, para desempenharmos com maior segurança o nosso trabalho e também criar um clima de familiaridade da escola. Foi detectado deficiência em leituras, através do contato direto com professores e alunos. Finalizando uma maior participação nossa como supervisoras, no sentido de desenvolver eficazmente seu trabalho de acordo com as suas possibilidades criadoras. pt_BR
dc.publisher.country Brasil pt_BR
dc.publisher.department Centro de Formação de Professores - CFP pt_BR
dc.publisher.initials UFCG pt_BR
dc.subject.cnpq Educação. pt_BR
dc.title Plano de Ação Específico. pt_BR
dc.date.issued 1985
dc.description.abstract Initially, it is worth mentioning that all the activities carried out were planned in groups, we visited the school several times to maintain direct contact with teachers and students, aiming to collect real data of their social levels, to perform our work more safely and also to create a climate familiarity of the school. A deficiency in readings was detected, through direct contact with teachers and students. Ending a greater participation of ours as supervisors, in order to effectively develop their work according to their creative possibilities. pt_BR
dc.identifier.uri http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/12003
dc.date.accessioned 2020-02-17T15:58:08Z
dc.date.available 2020-02-17
dc.date.available 2020-02-17T15:58:08Z
dc.type Trabalho de Conclusão de Curso pt_BR
dc.subject Educação pt_BR
dc.subject Supervisão escolar pt_BR
dc.subject Dificuldade na leitura pt_BR
dc.subject Despertar interesse pela leitura. pt_BR
dc.subject Education pt_BR
dc.subject School supervision pt_BR
dc.subject Difficulty reading pt_BR
dc.subject Arouse interest in reading. pt_BR
dc.rights Acesso Aberto pt_BR
dc.creator FORMIGA, Maria Zuleica Mendes.
dc.creator MELO, Rosemilia Mariz.
dc.publisher Universidade Federal de Campina Grande pt_BR
dc.language por pt_BR
dc.title.alternative Specific Action Plan. pt_BR
dc.identifier.citation FORMIGA, Maria Zuleica Mendes; MELO, Resemília Mariz. Plano de Ação Específico. 1985. 31f. Relatório de Estágio (Licenciatura em Pedagogia) - Centro de Formação de Professores, Universidade Federal de Campina Grande, Cajazeiras, Paraíba, Brasil, 1985. pt_BR


Fichier(s) constituant ce document

Ce document figure dans la(les) collection(s) suivante(s)

Afficher la notice abrégée

Chercher dans le dépôt


Recherche avancée

Parcourir

Mon compte