dc.description.resumo |
Através deste relatório desejo apresentar o desenrolar do meu trabalho durante a minha permanência na escola de 1° grau onde estagiei, constatei vários problemas, fiz algumas observações apliquei um questionário e priorizei a 1° série, onde existia grande dificuldade na área de comunicação e expressão em leitura oral. |
pt_BR |
dc.publisher.country |
Brasil |
pt_BR |
dc.publisher.department |
Centro de Formação de Professores - CFP |
pt_BR |
dc.publisher.initials |
UFCG |
pt_BR |
dc.subject.cnpq |
Educação. |
pt_BR |
dc.title |
Relatório de estágio supervisionado. |
pt_BR |
dc.date.issued |
1984-04-30 |
|
dc.description.abstract |
Through this report I want to present the development of my work during my stay in the 1st grade school where I interned, found several problems, made some observations, applied a questionnaire and prioritized the 1st grade, where there was great difficulty in the area of communication and expression in oral reading. |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/12112 |
|
dc.date.accessioned |
2020-02-19T14:54:54Z |
|
dc.date.available |
2020-02-19 |
|
dc.date.available |
2020-02-19T14:54:54Z |
|
dc.type |
Trabalho de Conclusão de Curso |
pt_BR |
dc.subject |
Supervisão escolar |
pt_BR |
dc.subject |
Educação |
pt_BR |
dc.subject |
Ensino |
pt_BR |
dc.subject |
Escola |
pt_BR |
dc.subject |
School supervision |
pt_BR |
dc.subject |
Education |
pt_BR |
dc.subject |
Teaching |
pt_BR |
dc.subject |
School |
pt_BR |
dc.rights |
Acesso Aberto |
pt_BR |
dc.creator |
FURTADO, Francisca de Fátima Lopes. |
|
dc.publisher |
Universidade Federal de Campina Grande |
pt_BR |
dc.language |
por |
pt_BR |
dc.title.alternative |
Supervised internship report. |
pt_BR |
dc.identifier.citation |
FURTADO, Francisca de Fátima Lopes. Relatório de Estágio Supervisionado. 1984. 76f. Relatório de Estágio (Licenciatura em Pedagogia) - Centro de Formação de Professores, Universidade Federal de Campina Grande, Cajazeiras, Paraíba, Brasil, 1984. |
pt_BR |