Afficher la notice abrégée
dc.contributor.advisor1 |
PINTO, Maria Silvani. |
|
dc.description.resumo |
A educação é um elemento dinâmico, capaz de mudanças e de acompanhar o ritmo de desenvolvimento do homem em seu meio. Conforme fui orientada que é através do meu conhecimento que vou expor minhas idéias, de inicio fui recebida muito bem por todos da escola. Na fase de observação e participação o qual procurei desenvolver com bastante interesse, responsabilidade e dedicação. Logo depois conheci a todos da escola , e em seguida fui fazer visita a casa dos pais, tudo isso na fase de observação. Onde desenvolvi métodos apropriados para alcançar maior rendimento em leitura, utilizar meios que facilitem a aprendizagem em leitura e aplicar atividades específicas para melhorar o desempenho do aluno em leitura. |
pt_BR |
dc.publisher.country |
Brasil |
pt_BR |
dc.publisher.department |
Centro de Formação de Professores - CFP |
pt_BR |
dc.publisher.initials |
UFCG |
pt_BR |
dc.subject.cnpq |
Educação. |
pt_BR |
dc.title |
Pré- estágio Supervisionado de Supervisão Escolar. |
pt_BR |
dc.date.issued |
1986 |
|
dc.description.abstract |
Education is a dynamic element, capable of changes and keeping pace with the development of man in his environment. As I was advised that it is through my knowledge that I will expose my ideas, at first I was very well received by everyone at the school. In the observation and participation phase which I tried to develop with great interest, responsibility and dedication. Soon after I met everyone at school, and then I went to visit the parents' house, all of this in the observation phase. Where I developed appropriate methods to achieve greater reading performance, use means that facilitate learning in reading and apply specific activities to improve student performance in reading. |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/12165 |
|
dc.date.accessioned |
2020-02-21T10:22:54Z |
|
dc.date.available |
2020-02-21 |
|
dc.date.available |
2020-02-21T10:22:54Z |
|
dc.type |
Trabalho de Conclusão de Curso |
pt_BR |
dc.subject |
Educação |
pt_BR |
dc.subject |
Supervisão escolar |
pt_BR |
dc.subject |
Dificuldade em leitura |
|
dc.subject |
Education |
|
dc.subject |
School supervision |
|
dc.subject |
Dificuldade em leitura |
|
dc.rights |
Acesso Aberto |
pt_BR |
dc.creator |
QUEIROGA, Eliane Fernandes. |
|
dc.publisher |
Universidade Federal de Campina Grande |
pt_BR |
dc.language |
por |
pt_BR |
dc.title.alternative |
Supervised Pre-internship of School Supervision. |
pt_BR |
dc.identifier.citation |
QUEIROGA, Eliane Fernandes. Pré- estágio Supervisionado de Supervisão Escolar. 1986. 23f. Relatório de Estágio (Licenciatura em Pedagogia) - Centro de Formação de Professores, Universidade Federal de Campina Grande, Cajazeiras, Paraíba, Brasil, 1986. |
pt_BR |
Fichier(s) constituant ce document
Ce document figure dans la(les) collection(s) suivante(s)
Afficher la notice abrégée