dc.contributor.advisor1 |
NEVES, Raimunda de Fátima. |
|
dc.description.resumo |
Foi fundamentada nessa reflexão que começamos nossa prática na escola de 2° grau Senhor do Bonfim. Ao realizar o trabalho podemos concluir que houve sequência dos trabalhos no decorrer do estágio, oportunizando assim aos professores uma realização de suas atividades dentro de um tempo adequado. |
pt_BR |
dc.publisher.country |
Brasil |
pt_BR |
dc.publisher.department |
Centro de Formação de Professores - CFP |
pt_BR |
dc.publisher.initials |
UFCG |
pt_BR |
dc.subject.cnpq |
Educação. |
pt_BR |
dc.title |
Relatório das atividades desenvolvidas no ensino de 2° grau. |
pt_BR |
dc.date.issued |
1985 |
|
dc.description.abstract |
It was based on this reflection that we started our practice at the Senhor do Bonfim high school. When carrying out the work, we can conclude that there was a sequence of work during the internship, thus giving teachers the opportunity to carry out their activities within an appropriate time. |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/12472 |
|
dc.date.accessioned |
2020-03-10T14:53:33Z |
|
dc.date.available |
2020-03-10 |
|
dc.date.available |
2020-03-10T14:53:33Z |
|
dc.type |
Trabalho de Conclusão de Curso |
pt_BR |
dc.subject |
Supervisão escolar |
pt_BR |
dc.subject |
Educação |
pt_BR |
dc.subject |
Estágio |
pt_BR |
dc.subject |
School supervision |
pt_BR |
dc.subject |
Education |
pt_BR |
dc.subject |
phase |
pt_BR |
dc.rights |
Acesso Aberto |
pt_BR |
dc.creator |
BESERRA, Francisca Francy Ricarte. |
|
dc.publisher |
Universidade Federal de Campina Grande |
pt_BR |
dc.language |
por |
pt_BR |
dc.title.alternative |
Report on activities developed in high school education. |
pt_BR |
dc.identifier.citation |
BESERRA, Francisca Francy Ricarte. Relatório das atividades desenvolvidas no ensino de 2° grau. 1985. 55f. Relatório de Estágio (Licenciatura em Pedagogia) - Centro de Formação de Professores, Universidade Federal de Campina Grande, Cajazeiras, Paraíba, Brasil, 1985. |
pt_BR |