dc.creator.ID |
OLIVEIRA, P. S. |
pt_BR |
dc.creator.Lattes |
http://lattes.cnpq.br/4524638540567528 |
pt_BR |
dc.contributor.advisor1 |
CAMPOS, Maria de Lourdes. |
|
dc.contributor.advisor1ID |
CAMPOS, M. L. |
pt_BR |
dc.contributor.advisor1Lattes |
http://lattes.cnpq.br/7094353742486259 |
pt_BR |
dc.description.resumo |
O ato de avaliar é de suma importância no contexto escolar, as propostas curriculares atuais primam pela melhoria do processo de ensino aprendizagem, permitindo assim, novas reflexões e ações educativas significativas para o educando. Visto que os alunos possuem características diferentes, não podendo ser tratados de forma igual, a avaliação deve apresentar
critérios claros e relevantes para o currículo e possibilitar a todos os alunos oportunidade para
mostrarem conhecimento, compreensão e destreza. |
pt_BR |
dc.publisher.country |
Brasil |
pt_BR |
dc.publisher.department |
Centro de Formação de Professores - CFP |
pt_BR |
dc.publisher.initials |
UFCG |
pt_BR |
dc.subject.cnpq |
Educação. |
pt_BR |
dc.title |
Avaliação Escolar: limites e possibilidades. |
pt_BR |
dc.date.issued |
2005 |
|
dc.description.abstract |
The act of evaluating and of paramount importance in the school context, the curricular proposals
present excels in improving the teaching-learning process, thus allowing new
reflections and significant educational actions for the student. Since students have
different characteristics and cannot be treated equally, the evaluation must present
clear and relevant criteria for the curriculum and provide all students with the opportunity to
show knowledge, understanding and dexterity. |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/12894 |
|
dc.date.accessioned |
2020-05-27T19:36:22Z |
|
dc.date.available |
2020-05-27 |
|
dc.date.available |
2020-05-27T19:36:22Z |
|
dc.type |
Trabalho de Conclusão de Curso |
pt_BR |
dc.subject |
Avaliação educacional |
pt_BR |
dc.subject |
Avaliação - tipos - conceitos |
pt_BR |
dc.subject |
Avaliação - função |
pt_BR |
dc.subject |
Educational assessment |
pt_BR |
dc.subject |
Evaluation - types - concepts |
pt_BR |
dc.subject |
Evaluation - function |
pt_BR |
dc.rights |
Acesso Aberto |
pt_BR |
dc.creator |
OLIVEIRA, Patrícia de Sousa. |
|
dc.publisher |
Universidade Federal de Campina Grande |
pt_BR |
dc.language |
por |
pt_BR |
dc.title.alternative |
School Evaluation: limits and possibilities. |
pt_BR |
dc.identifier.citation |
OLIVEIRA, Patrícia de Sousa. Avaliação Escolar: limites e possibilidades. 2005. 23f. Monografia (Licenciatura em Pedagogia) - Centro de Formação de Professores, Universidade Federal de Campina Grande, Cajazeiras, Paraíba, Brasil, 2005. |
pt_BR |