DSpace/Manakin Repository

Indisciplina escolar: o que é contraditório nas relações escolares.

Mostrar registro simples

dc.creator.ID SAMUEL, M. C. pt_BR
dc.contributor.advisor1 LIMA, Janete Maria de.
dc.contributor.advisor1ID LIMA, J. M. pt_BR
dc.contributor.advisor1Lattes http://lattes.cnpq.br/5915176278735581 pt_BR
dc.description.resumo O referido trabalho objetivou mostrar a relevância do tema indisciplina Escolar: O que e de contraditório nas relações escolares, a ser discutido e trabalhado na Escola E.E.I.F. Francoá Galdino Mendes a partir de objetivos traçados. A metodologia utilizada para a elaboração do mesmo foi levantamento prévio de estudo a cerca do tema, trabalho de observação, aplicação de questionários para docentes e discentes e planejamento de aulas para o estagio. Assim nele esta exposto as concepções de indisciplina na visão de alguns teóricos em relação a escola, família e alunos, buscando subsidies para uma melhor compreensão acerca da temática. pt_BR
dc.publisher.country Brasil pt_BR
dc.publisher.department Centro de Formação de Professores - CFP pt_BR
dc.publisher.initials UFCG pt_BR
dc.title Indisciplina escolar: o que é contraditório nas relações escolares. pt_BR
dc.date.issued 2009
dc.identifier.uri http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/13118
dc.date.accessioned 2020-07-02T12:59:54Z
dc.date.available 2020-07-02
dc.date.available 2020-07-02T12:59:54Z
dc.type Trabalho de Conclusão de Curso pt_BR
dc.subject Indisciplina escolar pt_BR
dc.subject Inclusão escolar pt_BR
dc.subject Escola pt_BR
dc.subject Família pt_BR
dc.subject School indiscipline pt_BR
dc.subject School inclusion pt_BR
dc.subject School pt_BR
dc.subject Family pt_BR
dc.rights Acesso Aberto pt_BR
dc.creator SAMUEL, Maraiza Cavalcante.
dc.publisher Universidade Federal de Campina Grande pt_BR
dc.language por pt_BR
dc.title.alternative School indiscipline: what is contradictory in school relations. pt_BR
dc.identifier.citation SAMUEL, Maraiza Cavalcante. Indisciplina escolar: o que é contraditório nas relações escolares. 2009. 38f. Monografia (Licenciatura em Pedagogia) - Centro de Formação de Professores, Universidade Federal de Campina Grande – Cajazeiras- Paraíba - Brasil, 2009. pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta