Mostrar registro simples

dc.description.resumo A supervisão educacional na forma como tradicional vem sendo exercida, tem se constituído num forte aliado dos governos Federal e Estadual, par comprimento de seus propósitos políticos- educacionais, o que justifica inclusive a sua introdução no meio das escolas públicas. A transformação que esta acontecendo na sociedade e na educação brasileira, a supervisão educacional em particular, procura de sua ação e reflexão, rever sua prática pedagógica descolocando o eixo de sua ação individual para o coletivo, o social e o global, ao tratar da questão do ensino-aprendizagem de modo que possa contribuir, efetivamente par ao trabalho educativo transformador. pt_BR
dc.publisher.country Brasil pt_BR
dc.publisher.department Centro de Formação de Professores - CFP pt_BR
dc.publisher.initials UFCG pt_BR
dc.subject.cnpq Educação. pt_BR
dc.title Relatório do estágio supervisionado. pt_BR
dc.date.issued 1992-09
dc.description.abstract Educational supervision in the traditional way has been exercised, has been a strong ally of the Federal and State governments, for the length of its political-educational purposes, which justifies its introduction in the middle of public schools. The transformation that is taking place in Brazilian society and education, educational supervision in particular, seeks its action and reflection, reviewing its pedagogical practice, relocating the axis of its individual action to the collective, the social and the global, when dealing with the issue teaching-learning so that it can contribute effectively to transformative educational work. pt_BR
dc.identifier.uri http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/15005
dc.date.accessioned 2020-09-08T15:20:06Z
dc.date.available 2020-09-08
dc.date.available 2020-09-08T15:20:06Z
dc.type Trabalho de Conclusão de Curso pt_BR
dc.subject Educação pt_BR
dc.subject Supervisão escolar pt_BR
dc.subject Escola pública pt_BR
dc.subject Educação infantil pt_BR
dc.subject Prática de ensino pt_BR
dc.subject Education pt_BR
dc.subject School supervision pt_BR
dc.subject Public school pt_BR
dc.subject Child education pt_BR
dc.subject Teaching practice pt_BR
dc.rights Acesso Aberto pt_BR
dc.creator MENDES, Girleny Soares.
dc.publisher Universidade Federal de Campina Grande pt_BR
dc.language por pt_BR
dc.title.alternative Supervised internship report. pt_BR
dc.identifier.citation MENDES, Girleny Soares. Relatório do estágio supervisionado. 1992. 18f. Relatório de Estágio (Licenciatura em Pedagogia) - Centro de Formação de Professores, Universidade Federal de Campina Grande, Cajazeiras, Paraíba, Brasil, 1992. pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta