dc.creator.ID |
SARMENTO, D. S. |
pt_BR |
dc.creator.Lattes |
http://lattes.cnpq.br/4507379254254177 |
pt_BR |
dc.contributor.advisor1 |
PEDERNEIRAS, Marcleide Maria Macêdo. |
|
dc.contributor.advisor1ID |
PERDENEIRAS, M. M. M. |
pt_BR |
dc.contributor.advisor1Lattes |
http://lattes.cnpq.br/7074595437987801 |
pt_BR |
dc.contributor.referee1 |
BASSO, Ana Paula. |
|
dc.contributor.referee1ID |
BASSO, A. P. |
pt_BR |
dc.contributor.referee2 |
BARBOSA, Maria de Fátima Nóbrega. |
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dc.contributor.referee2ID |
BABOSA, M. F. N. |
pt_BR |
dc.description.resumo |
O SCDP permite o “monitoramento das atividades relacionadas à concessão de diárias e passagens dos servidores, controlando todo o processo desde a solicitação até a prestação de contas” (CARLOS, 2009, p. 2), o que possibilita para as instituições públicas uma gestão eficiente e efetiva, considerando a natureza dos serviços prestados devido à intangibilidade existente nas suas execuções. Dessa forma, só será possível mensurar a qualidade dessas operações se, antes, prescindir os aspectos formadores de cada serviço
(CONCEIÇÃO, 2012). Assim, para medir a qualidade em serviços prestados do SCDP, torna-se necessário primeiro reconhecer as características que tal serviço apresenta, identificando a satisfação e expectativas dos usuários, pois só assim, é possível criar medidas de desempenho de qualidade capazes de melhorar a performance do setor. Nesse contexto, Conceição (2012) explica que um dos grandes desafios das pesquisas está relacionado a dificuldade de mensurar o nível da qualidade dos serviços prestados pelas organizações públicas, por ser tratar de dimensões passíveis de avaliação em cada momento em que existe a influência mútua (empresa e usuário), ou seja, alguns determinantes podem ser medidos diretamente das operações, já outros, necessitam de verificação de adequação com as medidas de percepção. Assim, buscou-se nesse estudo, responder ao seguinte questionamento: " Qual a qualidade da operacionalização do Sistema Concessão de Diárias e Passagens – SCDP na UFCG – campus Cajazeiras/PB, sob a percepção dos seus usuários?” |
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dc.publisher.country |
Brasil |
pt_BR |
dc.publisher.department |
Centro de Ciências Jurídicas e Sociais - CCJS |
pt_BR |
dc.publisher.program |
PROFIAP |
pt_BR |
dc.publisher.initials |
UFCG |
pt_BR |
dc.subject.cnpq |
Administração Pública. |
pt_BR |
dc.title |
Percepção dos usuários quanto a quantidade dos serviços prestados pelo sistema de concessão de diárias e passagens - SCDP: um estudo na Universidade Federal de Campina Grande - Campus Cajazeiras/PB. |
pt_BR |
dc.date.issued |
2017 |
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dc.identifier.uri |
http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/17218 |
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dc.date.accessioned |
2021-02-17T00:44:56Z |
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dc.date.available |
2021-02-16 |
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dc.date.available |
2021-02-17T00:44:56Z |
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dc.type |
Dissertação |
pt_BR |
dc.rights |
Acesso Aberto |
pt_BR |
dc.creator |
SARMENTO, Dieglys de Santana. |
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dc.publisher |
Universidade Federal de Campina Grande |
pt_BR |
dc.language |
por |
pt_BR |
dc.title.alternative |
Users' perception of the number of services provided by the daily and ticket concession system - SCDP: a study at the Federal University of Campina Grande - Campus Cajazeiras / PB. |
pt_BR |
dc.identifier.citation |
SARMENTO, Dieglys de Santana. Percepção dos usuários quanto a quantidade dos serviços prestados pelo sistema de concessão de diárias e passagens - SCDP: um estudo na Universidade Federal de Campina Grande - Campus Cajazeiras/PB. 2017.30fl. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração Pública - PROFIAP). Centro de Ciências Jurídicas e Sociais, Universidade Federal de Campina Grande. - Sousa/PB - Brasil, 2017. |
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