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Percepção dos usuários quanto a quantidade dos serviços prestados pelo sistema de concessão de diárias e passagens - SCDP: um estudo na Universidade Federal de Campina Grande - Campus Cajazeiras/PB.

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dc.creator.ID SARMENTO, D. S. pt_BR
dc.creator.Lattes http://lattes.cnpq.br/4507379254254177 pt_BR
dc.contributor.advisor1 PEDERNEIRAS, Marcleide Maria Macêdo.
dc.contributor.advisor1ID PERDENEIRAS, M. M. M. pt_BR
dc.contributor.advisor1Lattes http://lattes.cnpq.br/7074595437987801 pt_BR
dc.contributor.referee1 BASSO, Ana Paula.
dc.contributor.referee1ID BASSO, A. P. pt_BR
dc.contributor.referee2 BARBOSA, Maria de Fátima Nóbrega.
dc.contributor.referee2ID BABOSA, M. F. N. pt_BR
dc.description.resumo O SCDP permite o “monitoramento das atividades relacionadas à concessão de diárias e passagens dos servidores, controlando todo o processo desde a solicitação até a prestação de contas” (CARLOS, 2009, p. 2), o que possibilita para as instituições públicas uma gestão eficiente e efetiva, considerando a natureza dos serviços prestados devido à intangibilidade existente nas suas execuções. Dessa forma, só será possível mensurar a qualidade dessas operações se, antes, prescindir os aspectos formadores de cada serviço (CONCEIÇÃO, 2012). Assim, para medir a qualidade em serviços prestados do SCDP, torna-se necessário primeiro reconhecer as características que tal serviço apresenta, identificando a satisfação e expectativas dos usuários, pois só assim, é possível criar medidas de desempenho de qualidade capazes de melhorar a performance do setor. Nesse contexto, Conceição (2012) explica que um dos grandes desafios das pesquisas está relacionado a dificuldade de mensurar o nível da qualidade dos serviços prestados pelas organizações públicas, por ser tratar de dimensões passíveis de avaliação em cada momento em que existe a influência mútua (empresa e usuário), ou seja, alguns determinantes podem ser medidos diretamente das operações, já outros, necessitam de verificação de adequação com as medidas de percepção. Assim, buscou-se nesse estudo, responder ao seguinte questionamento: " Qual a qualidade da operacionalização do Sistema Concessão de Diárias e Passagens – SCDP na UFCG – campus Cajazeiras/PB, sob a percepção dos seus usuários?”
dc.publisher.country Brasil pt_BR
dc.publisher.department Centro de Ciências Jurídicas e Sociais - CCJS pt_BR
dc.publisher.program PROFIAP pt_BR
dc.publisher.initials UFCG pt_BR
dc.subject.cnpq Administração Pública. pt_BR
dc.title Percepção dos usuários quanto a quantidade dos serviços prestados pelo sistema de concessão de diárias e passagens - SCDP: um estudo na Universidade Federal de Campina Grande - Campus Cajazeiras/PB. pt_BR
dc.date.issued 2017
dc.identifier.uri http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/17218
dc.date.accessioned 2021-02-17T00:44:56Z
dc.date.available 2021-02-16
dc.date.available 2021-02-17T00:44:56Z
dc.type Dissertação pt_BR
dc.rights Acesso Aberto pt_BR
dc.creator SARMENTO, Dieglys de Santana.
dc.publisher Universidade Federal de Campina Grande pt_BR
dc.language por pt_BR
dc.title.alternative Users' perception of the number of services provided by the daily and ticket concession system - SCDP: a study at the Federal University of Campina Grande - Campus Cajazeiras / PB. pt_BR
dc.identifier.citation SARMENTO, Dieglys de Santana. Percepção dos usuários quanto a quantidade dos serviços prestados pelo sistema de concessão de diárias e passagens - SCDP: um estudo na Universidade Federal de Campina Grande - Campus Cajazeiras/PB. 2017.30fl. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração Pública - PROFIAP). Centro de Ciências Jurídicas e Sociais, Universidade Federal de Campina Grande. - Sousa/PB - Brasil, 2017. pt_BR


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