Repositorio Dspace/Manakin

O processo de construção da reflexão crítica dos alunos-professores da disciplina Prática de Ensino em Língua Inglesa I.

Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.creator.ID ARAGÃO, I. M. B. pt_BR
dc.contributor.advisor1 LEON, Nirelda Moura Ponce de.
dc.contributor.advisor1ID LEON, N. M. P. pt_BR
dc.contributor.referee1 LIMEIRA, Niely.
dc.description.resumo Este trabalho objetiva investigar a existência do processo de construção de reflexão crítica nos diários das aulas produzidas pelos alunos da disciplina Prática de Ensino em Língua Inglesa I da UFCG do período 2005.1. pt_BR
dc.publisher.country Brasil pt_BR
dc.publisher.department Centro de Humanidades - CH pt_BR
dc.publisher.initials UFCG pt_BR
dc.subject.cnpq Letras. pt_BR
dc.title O processo de construção da reflexão crítica dos alunos-professores da disciplina Prática de Ensino em Língua Inglesa I. pt_BR
dc.date.issued 2007-10
dc.identifier.uri http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/17968
dc.date.accessioned 2021-04-07T16:53:45Z
dc.date.available 2021-04-07
dc.date.available 2021-04-07T16:53:45Z
dc.type Trabalho de Conclusão de Curso pt_BR
dc.subject Reflexão crítica - professores pt_BR
dc.subject Alunos reflexivos pt_BR
dc.subject Reflexão críticas - alunos pt_BR
dc.subject Prática de ensino - língua inglesa pt_BR
dc.subject Professor crítico-reflexivo pt_BR
dc.subject Diários como instrumento de reflexão - educação pt_BR
dc.subject Proesso reflexivo - caractecrísticas linguísticas pt_BR
dc.subject Critical reflection - teachers pt_BR
dc.subject Reflective students pt_BR
dc.subject Critical reflection - students pt_BR
dc.subject Teaching practice - English language pt_BR
dc.subject Critical-reflective teacher pt_BR
dc.subject Diaries as a reflection tool - education pt_BR
dc.subject Reflective process - linguistic characteristics pt_BR
dc.rights Acesso Aberto pt_BR
dc.creator ARAGÃO, Ingrid Medeiros de Brito.
dc.publisher Universidade Federal de Campina Grande pt_BR
dc.language por pt_BR
dc.title.alternative The process of construction of critical reflection of student-teachers in the Teaching Practice in English Language I. pt_BR
dc.identifier.citation ARAGÃO, Ingrid Medeiros de Brito. O processo de construção da reflexão crítica dos alunos-professores da disciplina Prática de Ensino em Língua Inglesa I. 2007. 53f. (Trabalho de Conclusão de Curso – Monografia), Curso de Licenciatura em Letras: Língua Inglesa, Centro de Humanidades, Universidade Federal de Campina Grande, – Paraíba – Brasil, 2007. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/17968 pt_BR


Ficheros en el ítem

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem

Buscar en DSpace


Búsqueda avanzada

Listar

Mi cuenta